Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tirolez inaugura sua maior unidade de produção de queijos

A Tirolez, indústria de queijos 100% brasileira, inaugurou sua nova unidade em Caxambu do Sul, Santa Catarina, marcando um investimento de R$ 150 milhões. Considerada a maior da empresa e uma das maiores em produção de queijos do Estado, a nova unidade se destaca por sua capacidade de processamento de 1 milhão de litros de leite por dia e produção mensal de 5 mil toneladas de mussarela.

Inicialmente, a planta estará dedicada à produção de mussarela, visando atender a demanda crescente dos consumidores brasileiros. No entanto, a fábrica possui flexibilidade para produzir outros produtos conforme necessário.

Segundo Marcel de Barros, CEO da Tirolez, o investimento em Caxambu do Sul é parte do plano de expansão e modernização industrial da empresa, cujo investimento visa não apenas atender à crescente demanda por mussarela, mas também aumentar a eficiência operacional e especialização nos processos de produção.

A unidade de Caxambu do Sul adota tecnologias de classe mundial para processamento e envase de produtos lácteos, além de utilizar energia 100% renovável. Com um conceito de produção automatizada, a fábrica reduz o consumo de água e a geração de efluentes.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001