Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Soluções antioxidantes para carnes vegetais

A Kemin Industries oferece soluções antioxidantes compatíveis com rótulos que ajudam a manter o sabor e a textura em alternativas à base de carnes vegetais e refrigeradas.

O extrato de alecrim Fortium R da empresa oferece vários benefícios para o controle de oxidação, incluindo extensão do prazo de validade, atraso na degradação do sabor, mantendo sabor e textura, e retenção da cor, para que os produtos mantenham o apelo visual.

O extrato está disponível nas formas de óleo ou água dispersíveis, secas ou líquidas, em uma variedade de concentrações. Cultivadas internamente, opções orgânicas também estão disponíveis.

A Kemin usa um processo proprietário de extração de alecrim para fornecer uma solução homogênea altamente refinada que contém níveis padronizados de ácido carnósico.

Segundo a empresa, à medida que os fabricantes mudam de alternativas de carne apenas congelada de origem vegetal para novas opções de refrigeração, proteger a integridade do produto é fundamental para garantir que o sabor e a textura da carne permaneçam intactos.




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001