Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Pif Paf recebe duas premiações da ABRH-MG

Na noite de 12/12, o presidente do Conselho de Administração da Pif Paf, Luis Carlos Mendes Costa, esteve presente na premiação da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-MG – para receber, em nome da companhia, os troféus de duas categorias do Prêmio Ser Humano 2017: Desenvolvimento e Administração. “Investimos na formação e retenção de talentos, estes projetos representam parte do trabalho que realizamos na gestão de pessoas, ficamos com a sensação verdadeira de que estamos no caminho certo”, enfatiza Costa.

Além dele, também estiveram presentes no evento os dirigentes da Pif Paf: Mariana Silva (Recursos Humanos), Valéria Souza (Gestão e Desenvolvimento), Luiz Carlos Costa, Cristiane Costa (Acionista e conselheira da companhia) e Cláudio Faria (Relações Institucionais).

A empresa foi campeã nas categorias Desenvolvimento e Administração. O Programa de Estágio da empresa venceu o ranking Desenvolvimento. Na categoria Administração, a empresa conquistou o primeiro lugar no pódio, com um projeto inovador implantado em uma de suas unidades industriais: a clínica médica dentro do frigorífico.

Sobre a Pif Paf

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui 10 unidades industriais e 12 unidades produtivas, produzindo 20 mil toneladas de produtos acabados por mês, entre cortes de aves e suínos, embutidos e massas. São 11 centros de distribuição, 400 veículos de distribuição agregados e 195 mil entregas por mês com grande efetividade de entregas no prazo. Ao todo, a companhia promove os abates de 74 milhões de frangos e mais de meio milhão de suínos por ano.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001