Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novo Centro de Aplicações BENEO em São Paulo

Os clientes da América Latina se beneficiarão do desenvolvimento de aplicações adaptadas às necessidades e gostos da Região

São Paulo, Brasil – 23 de Maio de 2019 – A BENEO, produtor líder de ingredientes funcionais, anunciou hoje a abertura de seu Centro de Aplicações Regional em São Paulo, Brasil. Este novo Centro de Aplicações permite que a BENEO ofereça melhor suporte no desenvolvimento de produtos na região, assim como obter uma abordagem muito mais local, incluindo a adaptação de receitas, sessões de degustação e testes de laboratório para seus clientes.

"Estamos muito entusiasmados com a abertura do nosso Centro de Aplicações Regional em São Paulo, pois traz os nossos ingredientes funcionais ainda mais perto do mercado latino-americano" comentou Juliana Hirata, Managing Director da BENEO América latina.

A América Latina é uma região muito versátil enquanto aos alimentos e bebidas. Para ajudar os consumidores a manter uma dieta saudável, os produtos alimentícios devem ter excelente sabor e aparência. "O objetivo da BENEO é oferecer soluções para alcançar um estilo de vida mais saudável e produtos com melhores características técnicas e nutricionais, além de ótimo sabor e textura. Graças às novas instalações do Centro de Aplicações, agora podemos atender mais diretamente os requisitos locais e regionais ", acrescentou Hirata.

A variedade de equipamentos de última geração do Centro de Aplicações permite que a BENEO tenha a capacidade de cobrir uma ampla gama de aplicações, como laticínios, produtos de panificação, sopas e molhos.

A BENEO tem uma longa história e forte tradição de oferecer os melhores ingredientes quando se trata de seus benefícios funcionais, como saúde, sabor e textura. Com o seu novo Centro de Aplicações na América Latina, a BENEO trabalhará de perto com seus clientes e parceiros na indústria de alimentos e bebidas para desenvolver produtos inovadores, alinhados às necessidades dos consumidores.

Sobre Beneo

Para mais informações sobre a BENEO e seus ingredientes visite www.beneo.com e www.beneonews.com ou siga à BENEO no Twitter: @_BENEO ou LinkedIn: www.linkedin.com/company/beneo

A BENEO oferece ingredientes funcionais procedentes da raiz da chicória, do açúcar de beterraba, do arroz e do trigo. A BENEO é o aliado perfeito para ajudar a melhorar as características nutricionais e tecnológicas de um produto. Os benefícios nutricionais chave que aportam seus ingredientes são «redução de gordura», «redução de açúcar», «redução de calorias», «fibra adicionada», «sem glúten» e alternativas lácteas, bem como controle da energia e da saúde digestiva, óssea e dental. Seus benefícios tecnológicos centram-se na melhoria do sabor e da textura de um produto. Mediante uma cadeia única de conhecimentos, que inclui o BENEO-Institute, que proporciona conhecimentos chave sobre ciência da nutrição e legislação, e o BENEO-Technology Center, que assessora na aplicação da tecnologia, a BENEO apoia de forma ativa seus clientes da indústria no desenvolvimento de produtos alimentícios mais equilibrados e saudáveis.

A BENEO é uma divisão do Grupo Südzucker que emprega mais de 1000 pessoas e conta com unidades de produção na Bélgica, Chile, Alemanha e Itália.

Para mais informaçoes:

Piar Latam

Andrea Arguello andyarguello@piarlatam.com

Teresa Mingo teresamingo@piarlatam.com



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001