Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


MID® lança sabor guaraná e reforça a parceria com a ONG AMPARA Animal

Arara-canindé é a mascote do novo sabor que integra o portfólio da marca

A marca de refrescos MID®, da Ajinomoto do Brasil, traz uma novidade para os consumidores: o sabor guaraná já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país. O lançamento tem parte de suas vendas revertidas para a ONG AMPARA Animal, assim como os sabores MID® Baunilha com Limão e MID® Groselha, que já apoiam a causa social.

“O lançamento de MID® Guaraná reforça a parceria com a AMPARA Animal. Além de animais domésticos, a ONG também apoia projetos que protegem animais silvestres ameaçados de extinção. ”, afirma a gerente da marca MID®, Adriana Maistro. “Junto com a causa social, queremos levar aos consumidores a versatilidade do produto, que também pode ser preparado com água com gás e usado para receitas. A nova linha possui o sabor característico do guaraná, um dos sabores mais consumidos da categoria, e obteve um alto grau de aceitação em pesquisas com o público”, explica.

A embalagem do produto destaca a ilustração de um casal de arara-canindé, nova integrante da família de mascotes que simboliza o apoio à instituição, como o cachorro, de MID® Baunilha com Limão e o gato, de MID® Groselha.

“A parceria com a MID® é fundamental para que possamos continuar nosso trabalho. Iniciativas como esta nos permitem viabilizar grandes projetos para proteger animais domésticos e silvestres”, explica a presidente da AMPARA Animal, Juliana Camargo.

A marca MID® estará cada vez mais presente em campanhas de conscientização e eventos organizados pela AMPARA Animal. Para acompanhar as novidades, acesse www.midrefresco.com.br e www.amparanimal.org.br.

Sobre MID®
MID® é um delicioso refresco com o gostinho da fruta, adoçado na medida certa e rico em vitamina C. Como uma opção econômica e saborosa, MID® é perfeito para fazer parte dos bons momentos junto com quem você mais ama. Além de gostoso e refrescante, MID® é muito prático e fácil de preparar. Basta adicionar 1 litro de água e está pronto.

Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, além dos produtos da marca Satis!®, que incluem molho shoyu e as linhas Tempera e Empana, Tempera e Dá Molho e Tempera e Dá Liga. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,4 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões no ano fiscal de 2017. Atualmente, opera em 24 países, possui 123 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001