Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry atingirá mais de dois bilhões de pessoas com soluções nutricionais sustentáveis até 2030

O Grupo Kerry, empresa líder mundial em Taste & Nutrition, anunciou hoje que pretende atingir mais de dois bilhões de pessoas todos os dias com suas soluções nutricionais sustentáveis até 2030. A Kerry conseguirá atingir esta meta melhorando e expandindo ainda mais seu portfólio de soluções em todo o espectro nutricional. Este objetivo foi anunciado hoje como parte da nova estratégia de sustentabilidade do Grupo, Beyond the Horizon – Além do Horizonte, juntamente com uma nova identidade de marca que reflete a evolução da Kerry, uma vez que atende às necessidades de mudança tanto dos clientes quanto dos consumidores. Isto é central para a estratégia de crescimento da Kerry, que continua a fazendo parcerias com seus clientes mundialmente para criar um mundo de nutrição sustentável.

Os consumidores buscam alimentos e bebidas mais saudáveis, com melhor sabor e que respeitem o planeta. A Kerry está na vanguarda antecipando estas necessidades e lidera a resposta da indústria a este complexo desafio por meio de sua percepção do consumidor, inovação de classe mundial, experiência em aplicações e um longo histórico de criação de soluções de sabor e nutrição de forma sustentável. O Grupo desenvolveu uma estrutura* para acompanhar seu progresso no seu objetivo de alcançar dois bilhões de pessoas com soluções nutricionais sustentáveis que avalia todo seu portfólio em relação a uma série de critérios nutricionais. Através da estratégia de sustentabilidade do Grupo, “Além do Horizonte, a Kerry aprimorará e expandirá suas soluções para criar alimentos e bebidas melhores com seus clientes e parceiros industriais.

Comentando o anúncio de hoje, Edmond Scanlon, Diretor Executivo do Grupo Kerry, disse:

"A indústria alimentícia desempenha um papel crucial na sociedade e há muito tempo reconhece a necessidade de transformação para enfrentar desafios conflitantes, tais como obesidade, desnutrição e desperdício de alimentos, tudo isso enfrentando uma pressão crescente sobre os recursos. Fornecer a nutrição correta, nas quantidades certas, da maneira correta, é como vamos resolver coletivamente este desafio”.

"A visão de Kerry é tornar-se o parceiro mais valioso de nossos clientes, criando um mundo de nutrição sustentável". Esta visão é mantida por nossas capacidades líderes da indústria e escala global que está levando oportunidades significativas em todo o mundo". Nos últimos tempos, temos visto uma mudança radical na inovação dos clientes e continuaremos a desempenhar um papel de liderança na resposta aos desafios nutricionais e ambientais globais e na mudança da demanda dos consumidores, co-criando com nossos clientes em todo o espectro nutricional durante a próxima década. “Além do Horizonte”, nossa estratégia de sustentabilidade para 2030 ajudará os consumidores a comer melhor, melhorar nossas comunidades locais e reduzir o impacto ambiental, ao mesmo tempo em que atenderá tanto as metas da Kerry quanto as de nossos clientes".

Além do Horizonte – Estratégia de Sustentabilidade

“Além do Horizonte” inclui metas ambiciosas de sustentabilidade que abordam os principais impactos até 2030 nas áreas de nutrição e saúde, emissões, energia, economia circular, matérias primas e impacto social:

>Estes objetivos incluem:

>Atingir mais de dois bilhões de pessoas com soluções nutricionais sustentáveis até 2030;

>Reduzir as emissões operacionais em 33% até 2030, chegando a zerá-las antes de 2050 e reduzindo a intensidade de emissão da cadeia de abastecimento em 30% até 2030;

>Assegurar que todas as embalagens plásticas serão reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis até 2025;

>Reduzir pela metade os resíduos alimentares até 2030 e desviar todos os resíduos dos aterros sanitários;

>Fornecer de forma sustentável todas as matérias primas prioritárias até 2030;

>Melhorar a diversidade enquanto continuamos a promover um local de trabalho saudável e inclusivo que reforça nosso objetivo de ser a primeira escolha para os melhores talentos.

Juan Aguiriano, Chefe de Sustentabilidade do Grupo Kerry, disse:

"Como parte de “Além do Horizonte”, estamos estabelecendo metas climáticas baseadas na ciência que nos possibilitarão reduzir nossas emissões por meio de nossas operações e cadeias de fornecimento à medida que trabalhamos em direção às emissões níveis zero. Estamos apoiando uma abordagem mais circular sobre plásticos e resíduos com uma meta de que todas as embalagens plásticas sejam reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis até 2025 e garantiremos que todas as nossas matérias-primas prioritárias sejam obtidas de forma sustentável até o final da década. Juntos, nossos compromissos criarão um mundo de nutrição sustentável, contribuindo para a ambição articulada entre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para ajudar tanto o planeta quanto a sociedade a prosperar. Entendemos que esta não é uma jornada que podemos empreender sozinhos, e estamos comprometidos em trabalhar com nossos clientes para co-criar e inovar para dietas de consumo mais sustentáveis".


Visite www.kerrygroup.com para mais detalhes sobre a estratégia de sustentabilidade, metas e compromissos da Kerry.

Notas:

* A metodologia de nutrição é baseada no modelo britânico “UK Traffic Light Nutrient profiling model” combinado com recomendações nutricionais especializadas para categorizar o portfólio da Kerry, uma vez que ela fornece nutrição em um produto de consumo final. O Grupo Kerry já é líder mundial em nutrição sustentável, com mais de 80% do portfólio de Taste & Nutrition fornecendo aos clientes ingredientes que são equilibrados ou positivos no conteúdo nutricional, atingindo hoje um bilhão de consumidores.

Sobre a Kerry:

A Kerry é a líder mundial no desenvolvimento de soluções de sabor e nutrição para os mercados de alimentos, bebidas e produtos farmacêuticos. Sua ampla base tecnológica, seu modelo de negócios centrado no cliente e sua capacidade de soluções integradas líderes da indústria fazem da Kerry o parceiro ideal de co-criação. A Kerry também é um fabricante líder da indústria de produtos alimentícios refrigerados, principalmente para os mercados irlandês e britânico. A Kerry emprega mais de 26.000 pessoas globalmente, incluindo mais de 1.000 cientistas de alimentos, e sua presença global se estende por 148 instalações de fabricação em 32 países.

Informações para a imprensa: PR Consulting Americas
Larissa Peruccini - larissa@prconsultingamericas.com – 11 95353-4594
Anthony Dovkants - anthony@prconsultingamericas.com – 11 99686-8060

Fonte: Imprensa Kerry




Galeria de Imagens:



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001