Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry anuncia a chegada de novo Diretor Comercial para Brasil e Cone Sul

A Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, apresenta Henrique Villas-Bôas como o novo Diretor Comercial para Brasil. Ele gerenciará toda a equipe de vendas para as áreas de alimentos e bebidas, dividindo os mercados nos quais a Kerry atua com Marcio Luz, também Diretor Comercial da região.

Com a responsabilidade de fortalecer a Kerry principalmente nos mercados de Lácteos, Sorveteria e Bebidas por meio das tecnologias e soluções Taste & Nutrition desenvolvidas pela empresa, Villas chega a Kerry com uma forte bagagem na área de alimentos e bebidas após passar pela Ajinomoto, DSM e, mais recentemente, pela Vogler Ingredientes, onde atuou nos últimos 6 anos como Gerente Comercial.

Graduado em Engenharia de Alimentos, essa não é a primeira vez que Villas atua na área comercial da empresa. Anteriormente, ele já havia passado pela multinacional irlandesa por um período de 5 anos, com o desafio de implementar importantes projetosna região para os Key Accounts.

Sobre a Kerry

A Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, é uma empresa que desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas para a indústria alimentícia e farmacêutica. A companhia tem investido durante anos em pesquisas e alta tecnologia para valorizar a experiência do sabor, agregando valor nutricional aos alimentos e impactando a experiência alimentícia de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Em 1994, a Kerry passou a atuar na América Latina, começando pelo México. Em 1998, a Companhia se instalou no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países Latam com 16 escritórios e centros de Pesquisa & Desenvolvimento, onde emprega 2.100 profissionais. Além disso, a empresa conta com 4.000 produtos no portfólio, 120 cientistas e 12 unidades produtivas nesta região. Para mais informações, visite www.kerry.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001