Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion pesquisa as percepções dos consumidores sobre a alulose

A Ingredion publicou um resumo de pesquisa explorando as percepções dos consumidores sobre a alulose. A empresa entrevistou 1.400 consumidores para avaliar a aceitabilidade e a abertura para experimentar a alulose, antes e depois de receber uma breve definição do ingrediente. Segundo a pesquisa, 7% dos consumidores afirmaram que a alulose é um ingrediente aceitável, comparados a 95% que afirmaram ser um ingrediente aceitável após a definição.

A definição fornecida pela Ingredion descreveu a alulose como um açúcar raro que tem o mesmo sabor e função do açúcar e quase não contém calorias ou gramas de açúcar. Também informou que o ingrediente é aprovado pela FDA para uso em alimentos e bebidas e é um bom substituto para o açúcar.

De acordo com a Ingredion, as mensagens mais significativas e atraentes para os consumidores foram “contém pouco/nenhum açúcar” e “uma boa alternativa ao açúcar”.

A empresa também perguntou aos consumidores como se sentiam em relação a alulose em aplicações importantes. Após a definição, 58% dos consumidores disseram que era o adoçante preferido em bebidas energéticas, 45% disseram que era o adoçante preferido em bebidas nutritivas prontas para beber e 94% disseram que é um ingrediente aceitável em snacks.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001