Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


IFF divulga o potencial da nova empresa após a fusão com a unidade da DuPont

A International Flavors & Fragrances (IFF) publicou resultados pro forma não oficiais do ano fiscal de 2020 e vídeos demonstrando o "potencial de crescimento futuro" da empresa após a sua mega aquisição de US$ 26,2 bilhões com a divisão DuPont Nutrition & Biosciences, negócio que foi oficialmente fechado em 1º de fevereiro.

Com o lançamento dos vídeos e dos números pro forma, a IFF mostra exatamente o que esses planos e capacidades envolvem, além de dar evidências concretas de quão poderosa é a empresa. As informações servem tanto como uma vitrine de capacidades para clientes em potencial, mas também como uma reintrodução da empresa recém-reforçada.

Uma grande parte do foco da nova empresa é aumentar a sua pesquisa e desenvolvimento. Na apresentação, Greg Yep, vice-presidente executivo, chefe de P&D e soluções integradas globais e diretor de sustentabilidade, fala sobre a prioridade da empresa em P&D - com um gasto anual de cerca de US$ 620 milhões - e oferece uma visão detalhada das suas plataformas e recursos.

Os componentes relacionados a alimentos também são essenciais para o sucesso contínuo da empresa, conforme Kathy Fortmann, presidente da divisão Nourish destaca em seu vídeo. Segundo Fortmann, o segmento recém-combinado atende a mais de 43.000 clientes. Cerca de 40% do negócio é na unidade de ingredientes, cerca de 40% é design de alimentos e o restante é sabores.

Bebidas e culinária - alimentos congelados e refrigerados, molhos, proteínas vegetais e itens desidratados - são as principais categorias. Mas, Fortmann destaca que, agora, a empresa é líder em muitas das capacidades de ingredientes em todo o negócio de alimentos e bebidas.

Fonte: Food Dive




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001