Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Gelita apresenta na Fisa 2018 colágenos específicos para a saúde dos ossos e dos tecidos conectivos

Especialista no fornecimento de Gelatinas e Peptídeos Bioativos de Colágeno para a indústria de alimentos e bebidas, a Gelita mostrará na edição deste ano da Fisa os ingredientes Fortibone e Tendoforte, que passaram recentemente a integrar seu portfólio de Peptídeos Bioativos de Colágeno.

"Comprovadamente eficazes para a manutenção da saúde dos ossos, tendões e ligamentos, os Peptídeos Bioativos de Colágeno Fortibone e Tendoforte oferecem benefícios específicos, capazes de atender a uma demanda de mercado em expansão, formada por atletas amadores e profissionais, e também por um crescente número de consumidores interessados em envelhecer de forma saudável e com mobilidade", diz Léia Tomaz, diretora regional de vendas da Gelita para América do Sul.

Fortibone, ela explica, é um produto desenvolvido especificamente para auxiliar quem sofre com problemas relacionados à redução da densidade óssea, condição que afeta 10 milhões de pessoas no Brasil. O produto acaba de ser eleito 'Ingrediente do Ano' no NutraIngredientsAwards 2018, além de ser finalista na edição deste ano do FI InnovationAward.

Em estudo realizado com 180 mulheres que sofriam de osteopenia e/ou osteoporose, a ingestão de 5 gramas ao dia de Fortibone mostrou-se capaz de estimular as células a aumentar a síntese da matriz óssea, causando considerável aumento na densidade mineral óssea das participantes.

Por sua vez, Tendoforte é um Peptídeo Bioativo de Colágeno eficaz para a manutenção da saúde de tendões e ligamentos, ajudando a tornar os tecidos conectivos mais firmes. Em estudo recente (2017) feito com um grupo de 60 voluntários, entre homens e mulheres, a ingestão diária do produto levou a melhora significativa da estabilidade do tornozelo durante atividades cotidianas e prática de exercícios físicos, bem como a uma redução significativa de lesões.

Este ano a Gelita A participa da Fisa em parceria com a TovaniBenzaquen, empresa especializada na distribuição de ingredientes inovadores para o desenvolvimento de alimentos e bebidas.

Serviço:
FISA - FoodIngredients South America
Data: 21 a 23 de agosto de 2018
Local: Transamérica Expo Center
Horário: das 13h às 20h
Estande Tovani: Rua 6 - Estande 6-90
Informações: http://www.fi-events.com.br/pt




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001