Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fontes de Magnésio na Arbros Pharma & Food

Entre 2016 e 2020 houve um aumento de 48% nos lançamentos de suplementos contendo diversas fontes de magnésio no mercado brasileiro. No mundo todo o lançamento de produtos contendo magnésio cresce quase 12% no mesmo período. Isso mostra a crescente importância que este mineral tem adquirido na suplementação das pessoas.

O Magnésio é um mineral cuja principal função é ajudar no metabolismo de carboidratos, lipídeos, proteínas e eletrólitos, ou seja, gerar energia para o corpo por meio da ativação de enzimas. Dessa forma o magnésio é necessário para todos os principais processos biológicos, inclusive o metabolismo da glicose, a produção de energia celular e a síntese de ácidos nucléicos e proteínas. É importante também para a estabilidade elétrica das células, manutenção da integridade da membrana, contração muscular, condução nervosa e controle do tônus vascular.

Diversos estudos foram publicados nos últimos tempos mostrando novos benefícios da suplementação com magnésio, fazendo com que suas fontes sejam muito procuradas para compor diversas formulações multivitamínicas.

A Arbros Pharma & Food possui em seu portfólio diversas dessas fontes que são vendidas a granel ou utilizadas para compor nossa linha de nutracêuticos, abaixo seguem alguns artigos falando sobre estas fontes.

Suplemento Vitamínico e Mineral Cálcio MDK

Novas pesquisas sobre Cloreto de Magnésio e sua relação no combate à depressão

Óxido de Magnésio DC 90 P – Fonte de magnésio com a qualidade Arbros Pharma & Food

Cloreto de Magnésio e sua atuação na Memória e Aprendizado

Saiba mais sobre o Cloreto de Magnésio DC

Quer saber mais sobre as diversas fontes de magnésio produzidas na Arbros Pharma & Food? Quer saber onde estas fontes podem ser utilizadas ou quer um auxílio para criar um novo produto contendo magnésio? Fale com a gente e aproveite esta tendência!




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001