Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Dupont faz parceria com a by-health para desenvolver probióticos

A DuPont Nutrition & Biosciences anunciou planos para firmar uma parceria estratégica com a empresa de assistência médica ao consumidor da China, a By-Health, para se concentrar no desenvolvimento de probióticos.

A colaboração estratégica baseia-se em atender a crescente demanda dos consumidores por produtos alimentares mais saudáveis e seguros, pesquisando e desenvolvendo suplementos alimentares probióticos com “novas funções, novos ingredientes e novas tecnologias".

Juntas, as empresas pesquisarão microecologia intestinal e o desenvolvimento de novos suplementos e aplicações dietéticas probióticas.

Anders Gron, vice-presidente global de saúde humana da DuPont, disse: "Na DuPont, estamos focados em melhorar a vida cotidiana das pessoas e a China é um importante mercado consumidor".

"Com nossa experiência em ciências probióticas e microbiomas, temos o prazer de fazer parceria com uma das principais empresas de assistência médica na Ásia-Pacífico para desenvolver novos produtos baseados em probióticos para satisfazer a crescente demanda dos clientes por soluções naturais de saúde e bem-estar".

Em setembro do ano passado, a By-Health entrou no mercado global com a aquisição da Life-Space Group, uma empresa australiana que produz e comercializa produtos probióticos para todas as etapas da vida.

A DuPont, com sede nos EUA, oferece uma variedade de cepas documentadas clinicamente sob seu portfólio DuPont Danisco para apoiar o sistema imunológico do corpo, incluindo digestão saudável. No início deste mês, a DuPont Nutrition & Biosciences lançou uma nova gama de enzimas projetadas para ajudar a manter a qualidade das massas durum.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001