Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion vende negócio de massa congelada para Frodo Baking Company

A Corbion fechou a venda do seu negócio de massa congelada, localizado em East Rutherford, New Jersey, nos Estados Unidos, para a Frodo Baking Company.

A venda do negócio de massa congelada é o resultado de uma avaliação de portfólio como parte da estratégia Advance 2025 da Corbion, conforme anunciado pela empresa em março passado.

A Corbion está avançando em sua estratégia de negócios nos próximos anos, com foco acentuado na preservação de alimentos e na produção de alimentos, saúde, sustentabilidade e proteção do meio ambiente. Esses temas se tornarão ainda mais importantes nos processos de tomada de decisão da Corbion, e o crescimento da empresa será alcançado por maiores investimentos em áreas-chave, como preservação de alimentos naturais e ácido láctico, ao mesmo tempo que reduz a amplitude do seu portfólio de negócios. “Este desinvestimento nos permite aumentar ainda mais nosso foco em nossos ingredientes de sistemas funcionais e de preservação. E podemos fazer isso com total confiança de que nossos colegas no negócio de massa congelada estarão melhor posicionados para florescer nesse mercado em crescimento sob o novo proprietário, com um foco claro e único ”, disse o presidente de soluções alimentares sustentáveis da Corbion, Andy Muller.

No ano passado, Olivier Rigaud, CEO da Corbion, explicou como a empresa evoluiu de um negócio de ingredientes para um negócio de soluções. “A empresa planeja expandir esse modelo de soluções com preservação de alimentos naturais e sistemas funcionais como nossas principais capacidades, permitindo-nos acelerar o crescimento nas adjacências próximas”, disse.

Em outros desenvolvimentos da Corbion, a empresa recebeu recentemente uma patente europeia para os seus fermentos de frutas contendo ácidos orgânicos naturais e outros compostos de sabor. Os fermentos de frutas podem ser usados em uma variedade de aplicações alimentícias, incluindo panificação. São formulados para permitir que os fabricantes ajustem os perfis de sabor e texturas de produtos de panificação de forma natural e sustentável.

A Azelis também estendeu o seu contrato de distribuição com a Corbion, distribuindo desde novembro passado, o portfólio Corbion para confeitaria, carne processada, aplicações salgadas, molhos e temperos. Essa parceria se baseia na colaboração bem-sucedida entre a Azelis e a Corbion na região da Ásia-Pacífico.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001