Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corante natural e suplementação estão no foco da Wacker e CHR Hansen

Os parceiros da Vogler estiveram presentes na WellFood apresentando suas soluções e integrando suas experiências com os visitantes do evento. O momento foi propício para estreitar relacionamento, conferir os protótipos e esclarecer dúvidas sobre os ingredientes.

A WellFood foi o palco para que os parceiros da Vogler pudessem apresentar o seu trabalho para o mercado de alimentos e bebidas. Para a CHR Hansen, o momento foi ideal para apresentar suas soluções de corantes naturais, com concentração de frutas, vegetais e plantas comestíveis, minimamente processados.

Entre os destaques principais da CHR Hansen está o FruitMax, que consiste em uma paleta completa de soluções vibrantes e naturais, elaborado com métodos tradicionais de produção e que podem ser rotulados como ingredientes, pois não são considerados aditivos com INS ou E-number.

“A WellFood para nós é bem interessante, pois o público é bem direcionado. A linha FruitMax tem um método de extração que não é químico, é físico. Os pigmentos são sensíveis com pH. Um dos grandes diferenciais que temos é a nova fonte de batata-doce roxa, com melhor estabilidade e boas aplicações em coloração”, destaca a analista de aplicação da CHR Hansen, Luciana Segalla.

Para Luciana, estreitar parceria é fundamental para ganhar mercado. “A abrangência que a Vogler tem é importante para chegarmos ao cliente final. Não é um nicho que está diretamente relacionado conosco. Esta é uma forma de pulverizar a marca Hansen com os produtos naturais.”

Segundo Edilaine Babi Simões, Biosolutions Sales Manager South America da Wacker, a Vogler auxilia a entrada dos ingredientes da companhia no mercado brasileiro. “Adaptamos formulações que fazem sucesso em outras partes do mundo para a nossa realidade, assim como desenvolvemos soluções customizadas para cada cliente. Esse DNA de inovação da Vogler é um match perfeito com o DNA da Wacker. Não poderíamos ter escolhido melhor parceiro para lançar nossa marca.”

Com a inclusão da Alfa-ciclodextrina na recém-publicada lista positiva de ingredientes para suplementos alimentares, a Wacker pode, agora, apresentar várias soluções para o segmento. “O CAVAMAX W6 (marca comercial da Alfa-ciclodextrina da Wacker) é um oligossacarídeo cíclico produzido enzimaticamente a partir do amido. Isto é, uma substância quimicamente pura, bem definida, que tem propriedades funcionais e técnicas - emulsifica, aera, estabiliza. Essa fibra não digerível, totalmente fermentável e solúvel em água, obteve também a aprovação da Comissão Europeia para a alegação de saúde de suas propriedades redutoras de açúcar no sangue. Esta é a nossa grande aposta, que foi apresentada com exclusividade na WellFood Ingredients”, finaliza Edilaine.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001