Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Beleza de dentro para fora complementa as estratégias gerais de bem-estar

Nos últimos dois anos, todos aprenderam muito sobre conexões e equilíbrio. Os consumidores sabem sobre as interconexões e o equilíbrio entre saúde e beleza e adotaram rotinas mais suaves e abordagens mais naturais e holísticas para ajudar na restauração, equilíbrio e bem-estar. A P&S Intelligence relatou recentemente que o mercado global de antienvelhecimento deve crescer de US$ 194 bilhões, em 2020, para US$ 422 bilhões, em 2030.

A saúde e a integridade da pele continuam diminuindo com o tempo, e muito desse crescimento do mercado virá do grande número de baby boomers na população global. No entanto, os consumidores mais jovens também procuram soluções para o envelhecimento saudável. A geração Millennium está cada vez mais ciente da importância de se proteger desde cedo do declínio do envelhecimento.

Afastando-se do termo "anti-envelhecimento", espera-se que 2022 seja um ano que abrace o processo como "pró-envelhecimento" e "bom-envelhecimento". Abrangendo gerações, tanto homens quanto mulheres estão procurando por um suporte eficaz para ajudá-los a permanecer ativos e para continuar com a aparência e a sensação de bem-estar no seu melhor em todas as idades.

Estima-se que o mercado de nutricosméticos cresça significativamente até 2028. As análises da Data Bridge Market Research mostram que o mercado está buscando uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 7,07% e identifica o aumento do interesse no envelhecimento saudável como fator-chave para esse crescimento.

Os cuidados holísticos com a pele e suporte para o bem-estar geral envolve muitas variáveis. O desequilíbrio no microbioma pode afetar não apenas a saúde digestiva, mas também o humor, o sistema imunológico e a saúde da pele. O estresse e a falta de sono também podem afetar a aparência, a sensação de bem-estar e o funcionamento do organismo.

Muitos ingredientes demonstraram eficácia e sinergias no apoio a beleza holística, envelhecimento saudável e bem-estar geral.

O colágeno tem sido um ingrediente líder e continua a ter bom desempenho, tanto como ingrediente tópico quanto como suplemento; ajuda na saúde da pele e das articulações. Cada vez mais, os consumidores também procuram ingredientes que possam ajudar na produção natural de colágeno ou aumentar e proteger o colágeno existente no organismo, como antioxidantes e vitaminas C e E. Ingredientes tópicos de suporte também mostraram ajudar a reter colágeno e estimular sua produção, incluindo vitamina C, DMAE (dimetiletanolamina), MSM (metilsulfonilmetano), vitamina E, ácido hialurônico e antioxidantes.

Semelhante ao colágeno, as ceramidas também fazem parte da composição da pele e são perdidas com o envelhecimento. As ceramidas são um componente-chave para melhorar a barreira natural e a umidade da pele. Com o crescimento significativo da demanda por envelhecimento saudável, as fitoceramidas ingeríveis estão perfeitamente preparadas para inovação e crescimento. Esses compostos exclusivos são necessários para garantir a integridade da barreira da pele e podem ser efetivamente repostos por meio da suplementação. Um grande e crescente corpo científico continua a fornecer evidências e validação da eficácia das ceramidas internas para apoiar a saúde da pele e ajudar a promover o envelhecimento saudável.

A folha de coentro contém vitamina C, bem como ácido linolênico, que têm demonstrado fornecer antioxidantes potentes e suporte ao envelhecimento. Além disso, a vitamina C é um ingrediente sinérgico na produção e proteção de colágeno. O óleo de semente de coentro foi comprovado como um ingrediente suave e eficaz para apoiar a pele sensível quando tomado internamente.

Os minerais desempenham papel fundamental na nutrição e bem-estar geral. Ter níveis adequados e equilíbrio de minerais no organismo é fundamental de muitas maneiras. O magnésio ajuda a manter o humor e o sono saudáveis. Um informativo do National Institutes of Health (NIH) observa que o zinco oferece suporte a um sistema imunológico saudável. O cobre, assim como a prolina, também demonstrou ajudar a aumentar a produção de colágeno.

Os antioxidantes protegem contra os danos oxidativos que podem ter impactos na pele e no bem-estar geral. Podem apoiar a saúde imunológica e uma resposta inflamatória saudável. Foi demonstrado que alguns antioxidantes ajudam a aumentar a produção de colágeno, além de apoiar a saúde da pele de outras maneiras diretas, incluindo melhor circulação, purificação, diminuição da vermelhidão e sensibilidade reduzida.

A hidratação adequada é essencial para a saúde geral, bem-estar e beleza. Claro, beber muita água é imperativo. A suplementação também pode ser útil para ajudar a garantir níveis adequados de minerais, como cálcio e magnésio, e para manter um equilíbrio eletrolítico saudável.

O sabugueiro, zinco, vitamina C e quercetina receberam atenção da mídia por seu potencial no apoio à saúde imunológica. A demanda por esses ingredientes disparou em 2020 e permanece estável e forte.

Probióticos, prebióticos e simbióticos desempenham importante papel no bem-estar geral. Não só é importante apoiar um microbioma intestinal saudável, mas a pele também possui um microbioma próprio. Manter um equilíbrio saudável da microbiota pode apoiar uma digestão saudável, resposta imunológica e saúde da pele.

Os consumidores estão adotando abordagens suaves e holísticas para o bem-estar e reconhecem que a pele reflete a saúde e o bem-estar interior. São inúmeras as oportunidades para inovação de marca em bom-envelhecimento e combinações sinérgicas de soluções tópicas e nutracêuticas.

Fonte: Natural Product Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001