Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A escolha certa para carnes mais frescas e seguras

Com mais de 80 anos de experiência em preservação e segurança de alimentos a Corbion possui amplo portfólio de soluções antimicrobianas para ser usado durante o abate e processamento para reduzir o risco de patógenos em carne fresca, carne de porco, frango e cordeiro.

Nossa solução
PURAC® 85 é nosso ácido láctico natural, reconhecido e aceito pelos processadores de carne como a solução mais eficaz para a redução de bactérias na superfície de carcaças de carnes frescas, durante o processamento. Ele reduz drasticamente os riscos de segurança alimentar, minimiza o desperdício de produtos e protege a integridade de suas marcas. Usado pela indústria há mais de duas décadas, o PURAC® 85 é cientificamente comprovado e possui a melhor aceitação no mercado em comparação com outras alternativas. A intervenção na descontaminação de carcaças, realizada com ácido láctico é uma ferramenta altamente valiosa para ajudar os processadores de carne a atingir seu objetivo geral de segurança alimentar (FOE). Quando pulverizado diretamente na superfície de uma carcaça ou em cortes, reduz efetivamente a carga microbiana melhorando a segurança das carnes.

PURAC® 85 oferece:
• Mais de 20 anos de uso na indústria
• Aceitação por todos os principais parceiros comerciais
• Opções para processos kosher e não-GMO
• Aplicação em concentração de solução de até 5%

Serviço de suporte
Nossa experiente equipe de especialistas e serviços técnicos está disponível para ajudar em todas as fases do processo de descontaminação, incluindo análise dos produtos e processos realizados em suas instalações, além de fazer recomendações para ajudá-lo a maximizar a eficácia do seu programa de segurança dos alimentos. Seja um parceiro da Corbion e tenha produtos mais frescos e seguros para você e seus clientes!





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001