Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


20ª Food ingredients South America (FiSA) acontece de 23 a 25 de agosto e apresenta as mais novas soluções da indústria alimentícia

Único ponto de encontro focado na indústria de ingredientes alimentícios da América Latina, a Food ingredients South America (FiSA) acontece entre os dias 23 e 25 de agosto no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Em sua 20ª edição, o evento apresenta atrações voltadas a assuntos que preocupam os investidores da indústria alimentícia, tais como redução de sal, açúcar, gorduras e de custos.

A FiSA tem sido estratégica na América Latina, por aproximar fabricantes de ingredientes, distribuidores e desenvolvedores de produtos finais de toda a cadeia de suprimentos do setor. Em 2016, o encontro reúne mais de 10.500 profissionais qualificados e 700 marcas.

Nas palestras do Seminar Sessions, os visitantes conferem sessões de 30 minutos com lançamentos e novas tecnologias do setor, ministradas por líderes de mercado. O Innovation Tour consiste em visitas guiadas, com passagem pelo espaço New Product Zone, no qual é possível ver os destaques em inovação. O evento conta ainda com uma Grade de Conferências, que inclui os temas mais importantes para essa indústria, como tendências de consumo, segurança alimentar, inovação e diretrizes governamentais.

Em 2016, o Fi Innovation Awards, o prêmio da indústria alimentícia, volta de cara nova e incentiva investimentos em inovação, pesquisa e desenvolvimento nas categorias: Ingrediente Alimentício mais inovador, Ingrediente Funcional mais inovador, Produto Final mais inovador e Produto Final Funcional mais inovador. Acontece também a celebração dos 20 anos de FiSA, uma oportunidade de estreitar relacionamento com expositores e convidados.

Em paralelo à FiSA, acontece também a innovapack, único encontro da América Latina com foco nas tendências e inovações em design para embalagens de bens de consumo.

Confira as principais novidades desta edição:

AAK

A AAK é especializada em gorduras vegetais especiais. Na FiSA, apresenta novidades como o TROPICAO, chocolate que evita o fat bloom relacionado ao calor, ou seja, mantém as características sensoriais do produto em temperaturas de até 37º C, uma solução para os países quentes, além de ampliar a validade do produto por mais seis meses. Outra novidade é o Akopastry, uma solução de redução de custos para massas folheadas de alta qualidade. Esta linha de produtos se destaca por reduzir o teor de gordura do produto final em 20%, garantindo a mesma qualidade, textura e aparência visual de sua massa folhada. É possível também reduzir as matérias-primas em até 20% ao mesmo tempo que mantém a altura da massa folheada e melhora a estrutura de laminação.

Alibra Ingredientes

Na FiSA, a Alibra traz soluções para laticínios, indústrias de sorvetes, panificação, doces, chocolates, sopas, suplementos, nutracêuticos, entre outros segmentos da indústria alimentícia. Os visitantes terão a oportunidade de degustar produtos desenvolvidos com soluções práticas e funcionais. O destaque fica por conta do lançamento dos óleos em pó, provenientes das mais variadas fontes de óleos vegetais como soja, canola, milho e linhaça. Estes produtos podem ser utilizados em aplicações diversas, inclusive na indústria nutracêutica e na alimentação enteral. São uma ótima opção para indústrias que buscam ingredientes que sejam fontes de Ômega 3, Ômega 6 e/ou Ômega 9.

Mais informações: Assessoria de Imprensa Alibra | Thema Relações Públicas & Imprensa – Verônica Guimarães (verônica.guimaraes@thema.net.br) - (19) 3232-4652

AMTEX

A AMTEX, uma empresa com mais de 50 anos de experiência na fabricação de Carboximetilcelulose de sódio (CMC), apresentará na FiSA parceria inédita com a canadense GS Dunn, fabricante de farinha de mostarda, que representará no mercado brasileiro com exclusividade. A parceria busca oferecer um portfólio mais completo com soluções integradas para o mercado de alimentos. Além das tradicionais aplicações para molho de mostrada, a GS Dunn oferece produtos diferenciados, como a mostarda desativada, que permite usufruir de todos os benefícios deste ingrediente, como a capacidade de emulsificação e retenção de água, sem impactar no sabor, podendo ser usado em molhos de tomate, maioneses, produtos cárneos, entre outros. No estande, a AMTEX fará degustação de suco em pó preparado com o Gelycel® Bev e linguiça preparada com a mostarda desativada.

Arla Foods Ingredients

Na FiSA, a Arla Foods Ingredients apresenta usos do soro ácido como matéria-prima na produção de produtos fermentados, cream cheese, bebidas lácteas, entre outros. Divulga o próximo lançamento de sua fábrica na Argentina, o Whey Hidrolisado para nutrição esportiva que aumenta a velocidade de absorção da proteína do soro, o que o torna mais eficaz na recuperação muscular. Além disso, a empresa leva dois conceitos: “Como mudar a idade do seu corpo”, com foco na dieta rica em proteínas de alta qualidade e cálcio lácteo associada à atividade física, com o objetivo de aumentar e/ou evitar a perda de massa muscular e melhorar a saúde óssea; e “Máximo rendimento”, que trata do uso de proteínas em produtos lácteos com o objetivo de aumentar o rendimento e reduzir o custo. Em seu estande, haverá degustação de produtos, como bebidas proteicas, shakes em pó, sorvetes, cupcakes, iogurtes e cream cheese, e no dia 24, a presença do ultramaratonista Marcio Villar, recordista mundial de corrida em esteira e embaixador da marca Lacprodan® HYDRO.365, que estará presente com a tocha olímpica que conduziu no Rio de Janeiro. A Arla Foods Ingredients realiza após a FiSA o 5º Workshop Health & Performance, exclusivo para convidados.

Atlântica Foods

Na FiSA, a Atlântica Foods apresenta matérias-primas para a indústria de alimentos, tais como sucos e concentrados de frutas, além da linha de nuts. A empresa atende demandas taylor-made e serve o cliente com acompanhamento da venda, controles logístico e financeiro, informação acurada de mercado e garantia de fornecimento.

Mais informações: Lissandra Breternitz (comercial@atlanticafoods.com) – (11) 4586-1226

Bring Solutions

No estande da Bring Solutions na FiSA, o visitante encontra: soluções para fortificação de alimentos e bebidas por meio de premix de vitaminas e nutrientes; Edulcorante Natural Estévia, uma opção natural para dar dulçor aos alimentos, sem incorporar calorias e sem sabor residual; Enzima SOD (super óxido dismutase), um anti-oxidante que age nos radicais livres presentes no corpo. Será realizada também a degustação de bebidas com redução parcial de açúcar e adoçadas com estévia; de bolo zero glúten, lactose e açúcar, também adoçado com estévia; e de um polivitamínico em forma de comprimido mastigável.

Bundenheim

A Bundenheim apresenta na FiSA soluções para redução de sódio em bolos, produtos cárneos (presunto, mortadela, salsicha) e queijos processados.

Capsugel Brasil

A Capsugel Brasil, fornecedora de cápsulas duras e soluções em dosagem, promove na FiSA a sua linha de cápsulas vegetarianas e novas apresentações da tecnologia Licaps®, atendendo à crescente demanda por produtos naturais e necessidades técnicas avançadas de proteção e liberação de ativos. A Capsugel concorre ao título de produto inovador do ano no Fi Innovation Awards com o Kriam e Prest, fórmulas desenvolvidas em exclusividade no mercado brasileiro. Na feira a empresa ainda irá destacar a DRCaps®, cápsulas ácido-resistentes de dissolução lenta, ideais para ativos sensíveis à acidez do estômago e com maior potencial entérico; e a Tapiocaps®, cápsula lançada este ano no Brasil, derivada do processo orgânico de síntese da goma da tapioca, apresentando a maior barreira à oxidação já desenvolvida. Por fim, a empresa também consolida a Coni-Snap Sprinkle®, seu mais recente projeto de cápsulas para dispersão. Certificadas pelas maiores entidades e grupos internacionais, as soluções em dosagem da Capsugel aliam oportunidades inovadoras com a grande demanda por alimentos orgânicos e com certificação natural.

CP Kelco

Nesta edição de 20 anos da FISA, a CP Kelco apresentará novidades em biopolímeros multifuncionais que podem ser utilizados em bebidas, alimentos e produtos de consumo, além de substituir gelatina e amido. Outras grandes novidades em produtos são: GENU® pectina B4F-200 – estabilização de proteína antes da fermentação e KELCOGEL® HPET goma gelana, para estabilização de meio ácido proteico animal ou vegetal via hot fill ou UHT, fat free. Além disso a CP Kelco contará com um kit dermocosmético e nutracêutico com foco em texturas alimentícias para diferentes demografias e zero sintéticos. No estande, a empresa oferece degustação de novidades em drinks de mixologia.

Denver

Na FiSA, a Denver leva a linha de produtos DENVERCEL FG, específica para a indústria alimentícia. Trata-se de uma linha composta por Carboximetilcelulose de Sódio (CMC) de alta pureza com propriedades diversas, inclusive, é resistente em meio ácido. A matéria-prima pode ser utilizada em panificação, sucos, néctares, lácteos, sobremesas, pastas, cremes, entre outros.

Mais informações: Esperança Costa Alves (esperança.alves@denverespecialidades.com.br) - (11) 4613-2770

Döhler

A Döhler apresenta na FISA amplo portfólio, com mais de 60 produtos, incluindo soluções em ingredientes e aplicações para alimentos e bebidas com experiências multissensoriais. Cookies e biscoitos com inclusões de fruta; barras de cereais com alto teor de proteína verde; bebidas de amêndoa, aveia, arroz e leite de coco para produtos sem lactose; iogurtes com alto teor de fruta e inclusões inovadoras, como as bubbles (pérolas de alginato com centro líquido para adição de sucos, corantes e aromas naturais); bebidas de fruta com redução e/ou eliminação de açúcar; bebidas alcoólicas cremosas; e uma linha de carbonatados premium são algumas das novidades que estarão disponíveis para degustação no estande.

Mais informações: Jane Vieira (jane.vieira@doehler.com.br) – (19) 98107-9919


Ecil Ingredientes

No estande da Ecil Ingredientes na FiSA serão apresentados produtos como: Sucralose, Fibras insolúveis Jelucel (trigo, aveia e celulose), Polióis (maltitol, xilitol, eritritol, isomalte, sorbitol), Polidextrose, Vegetais desidratados (cenoura, tomate, pimentão, cebola, entre outros), Proteína isolada de soja e Glutamato monossódico. Haverá degustação de diversos produtos feitos com os ingredientes oferecidos pela empresa.

Euromonitor International

A Euromonitor International, empresa global de inteligência de mercado, apresentará tendências e oportunidades em alimentos na Grade de Conferências da FiSA. Com sede em Londres, tem mais de 40 anos de experiência em pesquisa de mercado de bens de consumo e serviços, com cobertura geográfica global.

Mais informações: Bárbara Mayumi (barbara.mayumi@euromonitor.com) – (11) 2970-2175

GNT

A GNT apresenta na FiSA a Linha EXBERRY®, que substitui corantes utilizando concentrados de frutas e vegetais comestíveis, processados apenas com água e métodos físicos. Os concentrados mantêm as características nutricionais dos seus vegetais de origem e apresentam desempenho comparável aos corantes tradicionais na maioria das aplicações. Em seu estande, a empresa produzirá pirulitos artesanais com a linha EXBERRY®.



Gramkow

Na FiSA, a Gramkow apresentará dois produtos inéditos no Brasil: o Xarope de Arroz Orgânico e os Crispies e Flakes Funcionais com alto teor de Fibra Dietética e Proteína Vegetal. O Xarope de Arroz Orgânico é um produto isento de agrotóxicos e aditivos químicos, com apelo saudável, e um substituto natural e saudável do mel, sacarose, frutose, glucose e extrato de malte. Já os Crispies e Flakes Funcionais foram idealizados para o desenvolvimento de barras, granolas, snacks, cereais matinais e chocolates com alegação de alto conteúdo de fibra dietética, baixo índice glicêmico e alto teor proteico.

Mais informações: EXIT Comunicação & Negócios | Milena Lehnen (milena@exit.ag) – (47) 3028-1300 e (47) 9222-6512

HL CAPS

O setor softgel é crescente mundialmente e ganha espaço no Brasil conferindo maior segurança, eficácia e comodidade. Atenta a isso, a HL CAPS traz à FiSA produtos softgel para especialidades clínicas, thermo-fitness e nutracosméticos. Em seu estande, haverá demonstração de uma extensa linha de produtos inovadores, e devidamente registrados junto à ANVISA.

HT Nutri

Em seu estande na FiSA, a HT Nutri apresenta matérias-primas de arroz e soja para bebidas, panificação e produtos cárneos. Os ingredientes possuem alto valor nutritivo, bom custo-benefício, são sensorialmente neutros e termotratados por meio da mais moderna tecnologia de extrusão disponível no mercado.

IMCD Brasil

Na FiSA, a IMCD Brasil anuncia novas parcerias de negócios e a modernização e ampliação do Laboratório de Aplicações Food & Nutrition. Entre os produtos que serão apresentados no estante estão: Linha Maní®, fabricada pela Bahiamido, composta por amidos modificados a base de mandioca para aplicação em diversos segmentos; emulsificantes em pó da linha Emulpals®, fabricada pela Palsgaard, sem alergênicos em sua composição; a divisão Aroma Performance, da Solvay, possui a linha de aromas GovanilTM e VanifoliaTM, com shelf-life estendido e estabilidade térrnica; a Sternzym®, empresa que fabrica de enzimas, atua com alternativas de aditivos químicos em produtos de panificação e produtos isentos de lactose, hidrolisando a lactose em glicose e galactose.

Indonésia Trade

A Indonésia Trade apresenta na FiSA seu açúcar de coco orgânico, com o grande diferencial de não conter conservantes e químicos adicionados, além de não receber nenhuma modificação genética. O produto tem boas quantidades de potássio, magnésio, zinco e ferro, além de ser uma fonte natural de vitaminas B1, B2, B3, B6 e de aminoácidos. O Coco Sugar possui os certificados USDA, UE e padrões orgânicos internacionais JAS.

Indukern do Brasil

A Indukern do Brasil apresenta como principal novidade a aquisição da Hexus Foods, o que trará à filial brasileira capacidade e flexibilidade na fabricação de soluções e maior penetração na indústria láctea. Além disso, os principais lançamentos são: linha de licopeno e beta-caroteno, da Lycored, com diversas apresentações e concentrações, que permitem aplicação em vários tipos de produtos; parceria com a americana SensoryEffects, do grupo Balchem, com sua linha de gorduras em pó e agentes de cremosidade e emulsificantes que visam estabilizar e agregar textura a diferentes tipos de alimentos e bebidas; carragenas com diversas funcionalidades da CEAMSA, como a CEAMGEL 1313, que gelifica a frio e permite excelente resultado no mercado frigorífico; TIXOSIL® (dióxido de silício), um antiumectante de alta performance que aporta fluidez contínua e maior shelf life para produtos em pó; e, por fim, o SCANPRO®, colágeno funcional de origem suína com elevada capacidade de retenção de água, reduzindo sinerese e aumentando a estabilidade dos produtos cárneos. No estande, a empresa apresentará diversos produtos aplicados, como achocolatados com carragenas especiais para estabilização de sólidos e preenchimento sensorial, e hambúrgueres com colágeno funcional, reduzindo encolhimentos e garantindo maior suculência.

Ingredion

A Ingredion leva para a FiSA uma experiência sensorial aos visitantes. As empresas têm buscado aprofundar a compreensão das preferências dos consumidores de hoje que buscam acrescentar nutrição a partir de produtos com proteínas e fibras, reduzir o açúcar e as calorias, mantendo a textura e características do produto a partir de ingredientes de origem natural e sem alergênicos. Para atender essas tendências, a Ingredion apresenta soluções para substituir ingredientes na formulação visando a otimização de custo sem comprometer a experiência sensorial do consumidor. No estande, os visitantes terão a oportunidade de ver e provar protótipos que exemplificam as soluções mencionadas anteriormente.

Nutrionix Brasil

A Nutrionix Brasil leva para a FiSA o Ksalt®, um redutor de sódio para os alimentos processados, baseado na tecnologia de substituição mineral multi-iônica. Sua formulação é elaborada com sais minerais selecionados a fim de garantir as qualidades nutricionais e físico-químicas dos seus produtos. Esse produto substitui o sódio e qualquer outro ingrediente salgante, mantendo as funções tecnológicas, além de sabor, aroma, textura e cor do produto final. Ksalt® permite alcançar altas taxas de redução de sódio, até 80%, e é aplicável facilmente em qualquer processo industrial. A linha Ksalt® é fabricada no Brasil, com fórmulas específicas para cada matriz alimentar: Bolos, Caldos e Temperos, Carnes e Embutidos, Molhos, Panificação, Biscoitos e Massas, Queijos e Laticínios, Snacks, Sopas e Refeições Prontas.

Plury Química

Durante a FiSA, a Plury Química anuncia uma parceria com a japonesa Fuso Chemical para trazer ao Brasil uma linha de ácido málico e ácido fumárico. O ácido málico comercializado pela empresa é um ácido orgânico, encontrado naturalmente em frutas como a maçã e a pera, e é utilizado pela indústria alimentícia na composição de geléias, bebidas e sorvetes, dentre outros. Já o ácido fumárico é utilizado como agente flavorizante e de ação antioxidante para dar sabor a sobremesas. A Plury Química também vai apresentar na FiSA uma linha própria de antiespumantes para alimentos. Trata-se de uma emulsão à base de silicone que previne formação de espuma em processos alimentícios, eficiente em baixas concentrações de uso.

Proteios – Nutrição Funcional

Nesta edição da FiSA, a Proteios – Nutrição Funcional traz o lançamento Complemento Nutricional Funcional (CNF), um produto proveniente da biodiversidade brasileira, mais conhecido como ora pro nobis. Trata-se de um ingrediente que pode enriquecer receitas industriais de alimento sólido, pastoso ou líquido, e que não exige nenhum equipamento especializado para sua aplicação. Sem sabor e cheiro acentuados, a matéria-prima possui proteína qualificada e de alta digestibilidade, aminoácidos essenciais e é portador da cadeia ramificada de aminoácidos, muito procurada pelo segmento de nutrição esportiva. Além disso, é fonte de fibras alimentares solúveis e insolúveis, ferro biodisponível, Vitamina A, Complexo B, Magnésio, Zinco, antioxidantes etc.

quantiQ

Durante a FiSA, a quantiQ apresentará alguns produtos de seu portfólio, como conservantes, gomas, aminoácidos, dióxido de silício, glúten e simplesse. Em destaque, está o Advantame (produto Ajinomoto), um realçador de sabores doces, 20 mil vezes mais doce que o açúcar, que possibilita redução de açúcar e melhoria de sabor, além de dulçor mais prolongado. Seu uso é permitido em bebidas, lácteos e gomas de mascar. Além disso, traz a goma acácia (Kerry), muito usada em emulsões de aromas para bebidas, em confeitos drageados e barras de cereais, além de ser uma excelente fonte de fibras solúveis, totalmente isenta de sabor, cor e odor. Outro destaque é a Linha CP Kelco, soluções para garantir a estabilidade e textura desejada em qualquer produto e, por último, leva também os Aminoácidos Ajinomoto, linha completa de aminoácidos para aplicação alimentícia e em suplementos nutricionais.

R & S Blumos

A R & S Blumos inicia um novo ciclo durante a FiSA 2016. Pioneira no desenvolvimento de mercado com ingredientes ancestrais, como Quinoa, Amaranto, Chia, Espelta, Matcha e seus derivados para a indústria brasileira, a empresa apresentará sua nova fábrica “allergen friendly”, além de novas soluções em proteínas alternativas, grãos ancestrais germinados “sprouted”, novas tecnologias naturais para redução de calorias e diversos ingredientes naturais "clean label" para substituição de aditivos artificiais em alimentos e bebidas.

Roha Brasil

A Roha Brasil leva para FiSA soluções com corantes naturais e expertise completa e tecnologias para aplicação de corantes sintéticos na versões regulares, granuladas, Laca, FDA, entre outros. Alguns dos corantes que serão apresentados: Extratos de Urucum, Curcumina, Antocianina, Carmin de cochonilha, Beterraba, Caramelo, Carbon Black, Dióxido de Titanio, Óxidos de ferro, Clorofila, Betacaroteno e Paprica.

Rousselot

A fabricante de gelatinas e peptídeos de colágeno Rousselot apresenta na FiSA balas de gelatina com peptídeos de colágeno Peptan®, com teor reduzido de açúcares (redução de 67%). A novidade é uma opção para quem busca uma alimentação mais saudável e equilibrada, pois combina os benefícios nutricionais dos peptídeos de colágeno Peptan® e as propriedades de estabilização e textura da gelatina. Outra matéria-prima é o Peptan® F, peptídeos de colágeno de origem de peixe. Trata-se de um ingrediente eficaz em aplicações nutricosméticas, com benefícios clinicamente comprovados para a pele, e que ajuda a diminuir a fragmentação do colágeno e a promover uma melhor hidratação.

Seis Erre Alimentos S.A.

Nesta edição da FiSA, a Seis Erre Alimentos S.A. apresenta ingredientes para a fabricação de alimentos saudáveis: produtos naturais, com cor e sabor naturais, ricos em ômega 3 e 6, além de minerais e vitaminas. O visitante poderá conferir vegetais desidratados (espinafre, salsa, cebola e alho), especiarias (coentro, páprica, pimenta calabresa e orégano), purê de batatas instantâneo e grãos para uso na panificação (chia, quinoa, gergelim, amaranto e linhaça).

Sweetmix

Com a mudança constante do comportamento do consumidor em busca de alimentos saudáveis e funcionais, a Sweetmix se adequou para acompanhar e atender esses consumidores cada vez mais exigentes. Na FiSA, a empresa apresenta produtos obtido de fontes naturais, como a raiz da chicória e beterraba açucareira para redução de açúcar e gordura, fibras prébioticas e tendências de misturas de nutrientes. Os lançamentos se alinham à tendência de mercado com o apelo de produtos saudáveis e clean label. A Sweetmix oferece aos visitantes balas e chocolates funcionais, refrigerantes com redução de açúcar, bebida energética para atletas com energia prolongada, entre outros, no intuito de demonstrar que saúde nutricional, indulgência e apreciação andam de mãos dadas.

Tate & Lyle

Durante a FiSA, a Tate & Lyle, fornecedora global de ingredientes e soluções para as indústrias de alimentos e bebidas, apresenta um portfólio better-for-you, ou seja, de produtos mais saudáveis e funcionais. A equipe de aplicações da Tate & Lyle desenvolveu um cardápio para o evento, lançando mão de um leque de ingredientes especiais que asseguram um ótimo sabor aos alimentos, ao mesmo tempo que aumentam os benefícios nutricionais, enriquecendo o teor de fibras e reduzindo açúcar e calorias. Os protótipos incluem versões inovadoras de sucessos de público, como uma bebida achocolatada e biscoitos de chocolate com calorias reduzidas, doces e petiscos. Para atender à demanda por redução de açúcar, a empresa oferecerá um biscoito com açúcar reduzido feito com a Fibra Solúvel PROMITOR®, que ajuda a manter uma boa textura mesmo com baixos níveis de açúcar no produto, oferecendo, diversos benefícios à saúde, como a manutenção da flora do sistema digestivo (bactérias benéficas ao corpo). A Tate & Lyle também oferecerá duas bebidas feitas com açúcar aliado ao TASTEVA® Stevia Sweetener com zero caloria: um néctar de uva com redução de açúcar de 30% e uma bebida de chocolate com 44% menos açúcar.

Mais informações: 2PRÓ Comunicação | Nicole Martini – nicole.martini@2pro.com.br – (11) 3030-9435

TECNAL Equipamentos Científicos

A TECNAL Equipamentos Científicos traz à FiSA quatro principais novidades: Colorímetro CR-410, que permite a análise da cor do açúcar sólido, sem necessidade de preparo ou diluição da mostra; Viscosímetros, que monitoram a qualidade de matérias-primas e produtos finais; Absorção Atômica, para controle de contaminação e caracterização em alimentos; e, por fim, os Analisadores de Atividade de Água, que podem ser utilizados no controle de qualidade de alimentos e, assim, ajudam a prevenir contaminações e reduzem custos.

Tovani Benzaquen Ingredientes

Um substituto do sal com zero sódio, o Neo Zero Sódio, produzido com o ingrediente NuTek, é o lançamento que a Tovani Benzaquen Ingredientes traz à FiSA. Outra novidade é o produto Revita Pleno® da empresa Hilê, que contém o ingrediente BODYBALANCETM, uma exclusividade da empresa Gelita, comercializado pela TB. Serão apresentadas ainda as inovações nas moléculas de Stevia para adoçamento de produtos de forma natural, além dos blends únicos de edulcorantes artificiais e naturais produzidos pela Pampa Creations, que proporcionam redução de custo de formulação, além da diminuição calórica e produtos nutricionalmente mais balanceados. No estande da empresa, haverá degustação de protótipos aplicados com as tecnologias, como biscoitos reduzidos em sódio, bebidas proteicas veganas e sem adição de açúcar e refrigerantes reduzidos em açúcar e adoçados naturalmente. Ainda com relação a insumos naturais, a empresa apresentará queijos naturais em pó da Lactosan e aromas naturais da Prova.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001