Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mercado de alimentos dos EUA pode perder U$ 48 Bilhões até 2034

Um estudo da KPMG revela que o mercado de alimentos e bebidas nos Estados Unidos pode enfrentar uma perda de até U$ 48 bilhões até 2034, impulsionada pelo aumento da utilização de medicamentos GLP-1, que reduzem o apetite e favorecem a perda de peso. A pesquisa aponta que o consumo global destes medicamentos deve crescer a uma taxa anual de 29,6% até 2030.

Atualmente, cerca de 3,5% da população americana utiliza esses tratamentos, com 31% dos usuários relatando uma redução em seus gastos com mantimentos e 21% prevendo uma diminuição no consumo de calorias antes de iniciar o tratamento.

O estudo também destaca que o aumento no uso de medicamentos GLP-1 é uma oportunidade para empresas que souberem se adaptar às mudanças no comportamento dos consumidores. A maioria dos usuários tende a adotar um estilo de vida mais saudável, com melhorias na alimentação e aumento da prática de exercícios, o que pode impactar seus hábitos de compra

Além disso, a pesquisa identifica cinco padrões de consumo que emergem nessa nova realidade: a compra reduzida sem alteração nos produtos escolhidos, a busca por opções mais saudáveis e nutritivas, o foco na perda de peso através do uso do medicamento, consumidores de maior renda que optam por produtos mais sofisticados, e consumidores que reduzem tanto o volume quanto os gastos com produtos básicos.




Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: