Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


GNT mostra progresso na redução de emissão de carbono

A GNT anunciou que a sua mais recente Declaração de Verificação de Gases de Efeito Estufa mostra que a empresa reduziu ainda mais a pegada de carbono em suas operações internacionais em 2022.

A declaração anterior, a primeira emitida por um fornecedor de corantes alimentícios, forneceu dados de emissões verificados externamente para o período de 2019 a 2021 em seis categorias de relatórios e revelou que a pegada média de carbono por quilograma de corantes alimentícios EXBERRY® diminuiu quase um quinto entre 2020 e 2021.

A nova declaração, que foi verificada externamente pelo auditor SGS, mostra novamente reduções em múltiplas categorias em 2022. A GNT International reduziu com sucesso as emissões na Categoria 1 (emissões e remoções diretas de GEE) em comparação com 2021, e progresso na Categoria 2 (emissões indiretas de eletricidade importada).

O plano de sustentabilidade da GNT inclui um total de 17 metas para otimizar os seus impactos ambientais e sociais ao longo da atual década. Os objetivos incluem o compromisso de reduzir o impacto ambiental das suas linhas de produtos EXBERRY® em 25% e as emissões de CO2 nas suas fábricas em 50% entre 2020 e 2030.




Notícias relacionadas



Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: