Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Em parceria com distribuidores, Kerry participa do maior encontro de inovação para o setor de ingredientes, alimentos e bebidas da América do Sul

Palestra e experiência sensorial marcam presença da multinacional na Food Ingredients South America - FISA 2023

São Paulo, agosto de 2023 - A multinacional Kerry, líder global em nutrição sustentável, participa juntamente com seus dois distribuidores relevantes do segmento (Azelis e Barentz) da Food Ingredients South America (FiSA). O maior encontro de inovação para o setor de ingredientes, alimentos e bebidas da América do Sul ocorre entre os dias 8 e 10 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo. Com apresentação sensorial e palestra sobre as tecnologias e Nutrição Sustentável, a participação da Kerry foca em experiências multissensoriais para receber o público nos estandes.

No evento, a multinacional oferece palestras envolvendo experiências sensoriais com produtos que possuem soluções da Kerry, ministradas por especialistas que são executivos da companhia. Em parceria com a Vogler, empresa Azelis e uma das principais distribuidoras de ingredientes no Brasil, a multinacional de nutrição sustentável apresenta o seu portfólio de todos os aromas e modulação de sabor em amostras da linha Tastesense™ para lácteos e bebidas.

A Vogler, empresa Azelis, está presente na feira com estande focado em ações ESG (ambientais, sociais e de governança). O espaço destaca nossos produtos sustentáveis, inovações e tecnologias avançadas através de degustação de protótipos, conteúdos e exposição de ingredientes e soluções, em conjunto com parceiros como a Kerry.

A linha Tastesense™ da Kerry é composta por soluções de sabor e modulação de sabor que ajudam marcas a criar produtos nutricionalmente otimizados com excelente sabor. Através do uso de moduladores naturais que preservam ou restauram aroma, sabor, preenchimento na boca (mouthfeel) e textura, enquanto mascaram notas indesejadas (off-notes). “É interessante observarmos como aplicações lácteas com redução de açúcar e incremento de sabor, utilizando nossa tecnologia de Tastesense™ Sweet e booster de cacau, por exemplo, melhora o corpo e a sensação na boca, indo além da redução de açúcar e alcançando a satisfação com a doçura, ao mesmo tempo que equilibra custo e qualidade”, afirma Rodrigo Setti, gerente de Novos Negócios.

Com os suplementos BC30 e Wellmune, além da tecnologia recentemente lançada de sementes de cristalização que reduz a utilização de gorduras trans, a participação da Kerry ainda conta com apresentação no espaço da Barentz International, uma das principais distribuidoras globais de ingredientes para performance e life science. A líder global em ciências da vida e ingredientes de desempenho especial é distribuidora de duas áreas foco da Kerry, Authentic Taste e Nutrição Pró-ativa, uma com linha de aromas e o outra frente com tecnologias para suplementos.

O Wellmune é um beta-glucana natural para alimentos, bebidas e suplementos que favorece o fortalecimento do sistema imunológico de forma clinicamente comprovada. O ingrediente natural pode ser usado em uma variedade de produtos alimentícios, bebidas e suplementos, variando de café e chá a lanches e gomas. O BC30 é um ingrediente probiótico formador de esporos altamente estável que suporta a saúde digestiva e imunológica, além da absorção de proteínas. Mais de 25 artigos publicados e revisados por pares documentam a segurança e a eficácia do BC30.

“Com os avanços tecnológicos em nutrição sustentável, hoje conseguimos entregar bebidas e alimentos que ajudam a fortalecer as defesas do organismo e garantem uma boa dose de saúde", complementa Fabio de Melo, gerente de desenvolvimento de negócios na Kerry.

O evento é destinado para profissionais e empresas do setor. O cadastramento ocorre através do site oficial.

Food Ingredients South America - FiSA 2023

Data: 8 a 10 de agosto de 2023

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP

Mais informações em https://www.fi-events.com.br/pt/home.html

Sobre a Kerry

A Kerry é líder mundial em nutrição sustentável para os mercados de alimentos, bebidas e farmacêuticos. Inovamos com nossos clientes para criar produtos de excelente sabor com nutrição e funcionalidade aprimoradas, ao mesmo tempo em que garantimos um melhor impacto para o planeta. Nossas principais percepções do consumidor, equipe global de RD&A de mais de 1.100 cientistas de alimentos e extensa presença global nos permitem resolver os desafios complexos de nossos clientes com soluções diferenciadas. Na Kerry, somos motivados a ser o parceiro mais valioso de nossos clientes, criando um mundo de nutrição sustentável e alcançaremos mais de dois bilhões de consumidores com soluções de nutrição sustentável até 2030. Para obter mais informações, visite link.


Kerry Group

www.kerry.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001