Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion adquire instalação de produção de vinagre

A Corbion está integrando verticalmente a produção de vinagre com uma recém-adquirida fábrica em Montgomery, Alabama, na América do Norte. O investimento permitirá a produção de soluções de vinagre patenteadas atualmente, fabricadas usando operações de secagem de terceiros e o local de mistura de líquidos da empresa em Blair, Nebraska.

Também fortalece a sua capacidade de fornecer aos clientes soluções de ingredientes que oferecem eficácia e rotulagem de produto mais simples, que os consumidores continuam a exigir em carnes, panificação e alimentos culinários. O novo local, localizado em Montgomery, Alabama, deverá estar operacional em setembro de 2023.

"Aumentar nossa própria capacidade de produção dentro da Corbion traz uma série de vantagens para nossa empresa e nossos clientes. Além de reduzir nossos riscos de abastecimento, nos dá maior controle sobre a qualidade, diminui a complexidade da nossa cadeia de abastecimento e aumenta nossa competitividade e capacidade de resposta às necessidades do cliente. Também significa que estamos mais bem preparados para crescer no mercado", disse Andy Muller, presidente de Soluções Sustentáveis para Alimentos da Corbion.

A Corbion oferece uma variedade de vinagres sob a marca Verdad®, compatíveis com o rótulo e que também incluem retenção de umidade, redução do teor de sódio e aumento da estabilidade dos produtos à base de carne.

Segundo a Corbion, a unidade de Montgomery, que deverá estar operacional em setembro de 2023, proporcionará maior flexibilidade de produção e posicionará melhor a empresa para crescimento futuro em alinhamento com sua estratégia Advance 2025.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001