Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


IFF anuncia planos para novo centro de inovação nos Estados Unidos

A IFF anunciou planos para abrir um novo Nourish Innovation Lab no centro de pesquisa e desenvolvimento da empresa em Union Beach, NJ, nos Estados Unidos. O novo centro abrigará aromatizadores e designers de alimentos que buscarão oferecer aos clientes um design de produto completo.

Esta nova instalação é um testemunho de como somos pioneiros na inovação e impulsionamos a velocidade de mercado e a acessibilidade aos nossos clientes. Vamos nutrir um projeto de inovação do conceito à mesa da cozinha, sob o mesmo teto. Usando nosso conhecimento científico, excelência de aplicação e portfólio completo de ingredientes, melhoraremos os perfis de sabor e nutrição de alimentos e bebidas de última geração. Com nossa nova cozinha culinária, estamos habilitando a tecnologia focada na experiência de consumo do consumidor, levando o desenvolvimento de alimentos do ambiente tradicional de laboratório para a cozinha”, disse Nicolas Mirzayantz, presidente da Nourish, IFF.

De acordo com a IFF, o novo laboratório integrará os projetos de P&D da empresa com aplicações comerciais desejadas pelos consumidores, com foco especial em bem-estar, sustentabilidade e avanço da economia circular. Os cientistas da IFF irão coinovar com os clientes durante todo o processo, permitindo um maior feedback dos clientes e uma comercialização mais rápida. “No Nourish Innovation Lab, a IFF atenderá os clientes usando o seu portfólio completo de produtos atuais, que inclui proteínas, mascaradores, moduladores, adoçantes, temperos, ingredientes funcionais, culturas e enzimas. O laboratório de inovação apoiará as necessidades de criação e design de todas as categorias-chave, incluindo snacks, bebidas, salgados, doces e laticínios. O local é o centro global para habilitar tecnologias, incluindo um laboratório sensorial e de percepção do consumidor em grande escala, bem como um laboratório analítico”, disse Mauricio Poulsen, vice-presidente de inovação global, criação e design da Nourish, IFF.

Além do Nourish Innovation Lab, a instalação inclui um jardim botânico, ala de ciências sensoriais e local de fabricação piloto.

O investimento na Union Beach reforça nosso compromisso de fornecer tecnologias e soluções avançadas em sintonia com nossos clientes. Estamos orgulhosos dessa conquista, que acompanha de perto a abertura de nossos centros regionais de inovação na América Latina e o Culinary Design Center focado em proteínas vegetais em Brabrand, na Dinamarca. Mal podemos esperar para aproveitar essas novas oportunidades para impulsionar o que vem a seguir em alimentos, combinando ciência e criatividade”, disse Adam Janczuk, vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento Global da Nourish, IFF

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001