Esconder

-->

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Energia limpa é a nova tendência da cafeína

No mundo atual, produtos que fornecem energia é essencial, com a cafeína se destacando a liderança. Dados recentes mostram que as vendas de cafeína continuam a crescer, principalmente na categoria de bebidas energéticas e hidratantes.

Embora os consumidores estejam claramente engajados com a cafeína como fonte de energia, muitos estão se tornando mais conscientes do tipo de cafeína que consomem, sinalizando uma evolução para ser mais natural, com menos foco no aumento da cafeína e mais em fontes alternativas de ingredientes energéticos, como chá verde e café, que proporcionam uma sensação de energia mais sustentada.

Essa tendência de buscar energia limpa reflete um desejo por alternativas mais saudáveis; as bebidas energéticas, por exemplo, estão se afastando de altos teores de açúcar e calorias, comuns na primeira geração dessas bebidas. Também estão optando por utilizar cafeína de fontes naturais e outros ingredientes promotores de energia, como o ginseng. Além disso, pesquisas indicam que os consumidores estão retornando ao café e ao chá como alternativas mais saudáveis às bebidas energéticas enlatadas.

A demanda por produtos de energia limpa está crescendo também no espaço dos alimentos funcionais, com barras energéticas utilizando a cafeína do café para fornecer uma dose equivalente a um expresso, destacando a importância de ingredientes limpos e simples.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001