Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion expande parceria de distribuição com a Azelis

A Corbion expandiu sua parceria atual com a Azelis para incluir a distribuição de seus produtos na Malásia e Singapura, por meio da Divisão de Alimentos e Nutrição da Azelis.

Para a Corbion, o acordo fortalece sua presença em países da Ásia-Pacífico (APAC) e ajuda a promover um relacionamento mais próximo com o cliente nesses mercados regionais. “Trabalhar com parceiros confiáveis é crucial para o nosso negócio, e a confiança que foi construída até agora em nossas colaborações com a Azelis fornece uma base para fortalecer ainda mais nossa excelente rede de distribuidores na região APAC. Nossos clientes e parceiros na Malásia e Singapura terão acesso a um escopo mais amplo de ingredientes, suporte técnico e soluções personalizadas para uma variedade de aplicações”, disse Shane Petersen, diretor regional de Vendas SEA/ANZ da Corbion.

Para a Azelis, o acordo fortalece ainda mais sua cadeia de valor lateral com soluções avançadas adicionais aplicáveis a carne e peixe, alternativas à base de plantas, bebidas, produtos de panificação, laticínios e salgadinhos. Também permite que atenda melhor à demanda do mercado por soluções para a criação de aplicativos amigáveis ao consumidor. “Temos o prazer de poder oferecer o portfólio de preservação avançada da Corbion a outros países da região, expandindo nossa cadeia de valor lateral e nos permitindo apresentar um portfólio de soluções mais abrangente”, comentou Dipan Dalal, diretor do segmento de Mercado de Alimentos e Nutrição Ásia-Pacífico da Azelis.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001