Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sweegen recebe autorização total para uso de Bestevia Reb M no Reino Unido

A Sweegen anunciou que o seu Rebaudioside M (Reb M) Bestevia® foi totalmente autorizado para uso no Reino Unido. A aprovação regulatória é um marco significativo para a Sweegen, que se torna a primeira e única empresa a receber autorização para qualquer glicosídeo de esteviol produzido usando tecnologias alternativas no Reino Unido.

Conhecido por seu perfil de sabor limpo e semelhante ao açúcar, Reb M oferece uma solução de doçura natural e sem calorias, ideal para fabricantes de alimentos e bebidas que buscam reduzir o teor de açúcar e fornecer opções mais saudáveis aos consumidores.

A aprovação reafirma o compromisso da Sweegen em fornecer soluções de adoçantes inovadoras, baseadas na natureza e sustentáveis para a indústria. Segundo Damian Bellusci, vice-presidente de vendas EMEA/APAC da Sweegen, Reb M oferece aos fabricantes de alimentos e bebidas uma ferramenta excepcional para atender as demandas dos consumidores por produtos mais saudáveis sem comprometer o sabor.

Casey McCormick, vice-presidente de Inovação Global da Sweegen, enfatizou a importância de Reb M na condução da inovação de produtos, ressaltando que a aprovação no Reino Unido representa um passo muito positivo para as marcas que buscam melhorar o perfil nutricional de seus produtos. “O sabor limpo e doce do nosso Bestevia Reb M permite novas abordagens para reduzir e eliminar o açúcar de uma forma que supera as expectativas dos consumidores e apoia os objetivos de saúde pública para reduzir o consumo de açúcar”, acrescentou.

Recentemente, a Sweegen obteve o status FEMA GRAS para as suas proteínas doces brazeína e taumatina II, complementando os glicosídeos de esteviol na produção de alimentos e bebidas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001