Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion participa de validação de metas baseados na ciência para a natureza

A Corbion foi selecionada pela Science Based Targets Network (SBTN), iniciativa global que defende metas científicas para a natureza, para participar de um piloto, cujo objetivo é definir e validar metas científicas para reduzir as pressões sobre a natureza.

Como parte do piloto inicial de validação de metas, a Corbion trabalhará com o SBTN para testar e fornecer feedback sobre a orientação, o que, em última análise, ajudará a garantir que seja relevante e prática para empresas de vários setores. O piloto apoiará os esforços da Corbion para definir metas científicas para a natureza e receber feedback sobre as metas propostas por um painel de especialistas técnicos.

"Como uma empresa comprometida com práticas de negócios sustentáveis e responsáveis, reconhecemos que proteger e restaurar a natureza é de importância crítica para o mundo e para nossos negócios. Esperamos trabalhar com o SBTN para ajudar a moldar a orientação sobre metas baseadas na ciência para natureza e estabelecer metas cientificamente alcançáveis para contribuir com esta agenda essencial", disse Olivier Rigaud, CEO da Corbion.

O piloto teve início em maio de 2023 e será executado até o início de 2024.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001