Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Azelis fecha acordo de distribuição exclusiva com a Mane

A Azelis, fornecedora de serviços na indústria de especialidades químicas e ingredientes alimentícios, anunciou seu novo acordo com a Mane, empresa de fragrâncias e aromas, para a distribuição dos seus aromas e soluções de sabor na Dinamarca, Noruega e Suécia, expandindo a parceria já existente entre as duas empresas na França, Reino Unido, Irlanda, Benelux e Turquia.

O acordo com a Mane, mundialmente reconhecida pela sua extensa gama de aromas e soluções gustativas, permite à Azelis ampliar sua oferta de produtos no mercado de alimentos e nutrição, bem como está alinhado com a sua estratégia de crescimento orgânico com os seus principais parceiros.

De acordo com Renaud Milliard, diretor de Vendas EMEA e Distribuição de Sabores da Mane, a extensão da parceria com a Azelis permite que a empresa reforce sua presença nos mercados escandinavos e ofereça serviços adicionais aos clientes. “A Mane está presente no mercado de aromas e sabores há vários anos e manterá seu engajamento direto com contas estratégicas. Unir forças com a Azelis é benéfico tanto para nós quanto para os clientes”, acrescentou.

Para a Azelis, o acordo confirma a forte colaboração entre as duas empresas, os valores compartilhados e os esforços conjuntos em termos de inovação e sustentabilidade. “Temos o prazer de ser o parceiro exclusivo da MANE nos países escandinavos, dando-nos a oportunidade de apresentar seus produtos de alta qualidade ao mercado de Food & Nutrition na região e fortalecer nossa cadeia de valor lateral”, disse Gert Schnoor, diretor administrativo da Azelis Nordic.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001