Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


As tendências na indústria de corantes alimentícios

A cor desempenha papel significativo na formação da percepção do consumidor sobre os produtos, não afetando apenas o apelo visual, mas também influenciando o sabor, a textura e a qualidade geral do produto final; ou seja, é um elemento crucial da formulação de alimentos e bebidas.

Pesquisas constataram que os consumidores consideram a aparência dos alimentos e bebidas um fator importante na tomada de decisão de compra, estando, inclusive, dispostos a pagar mais por produtos com aparência atraente. Aproveitando uma variedade de técnicas e tendências, alinhadas a cores vivas e ousadas, os fabricantes podem melhorar o apelo estético dos seus produtos para atender as mudanças nas preferências do consumidor.

Além disso, na era das redes sociais de hoje, onde os hábitos de compra e consumo de muitos consumidores são fortemente influenciados pelas redes sociais a que estão expostos, a mídia social é uma fonte e um acelerador das tendências de consumo na indústria de alimentos. Alinhando-se com o foco da mídia social em cores vibrantes e ousadas, várias marcas estão criando demanda por produtos por meio de apelo visual.

Cores novas, ousadas e experimentais também estão atraindo a atenção dos consumidores, como

azul, rosa e verde, equilibrando ousadia e diversão, com natural e virtual.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001