Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A evolução da indústria de snacks

Muitos comportamentos de consumo mudaram nos últimos anos. Um deles, é que os consumidores estão se voltando cada vez mais para os snacks ao longo do dia, ao invés de seguir uma programação tradicional de refeições, o que pode ser explicado pelo fato de os snacks serem estruturados e integrados às atividades diárias estabelecidas.

Com esse novo comportamento, as marcas estão conquistando os consumidores com novos sabores em uma variedade mais ampla de produtos.

A inovação de sabores apresentou um crescimento impressionante, com as ofertas picantes tendo um desempenho particularmente alto, atraindo principalmente as gerações mais jovens, por serem vistas como divertidas e emocionantes. Salgadinhos picantes, creme azedo picante, pimenta malagueta e limão estão crescendo na preferência.

A variedade também evolui. Pipoca, batatas fritas, salgadinhos de queijo, de milho e nozes e, inclusive, cereais, agora oferecem com um toque picância.

Já entre os snacks doces, sabores de chocolate como bolo, massa de brownie e canela estão ganhando terreno.

Os produtos “melhores para você” e “melhores para o planeta” também são atraentes para os consumidores, que tem demonstrado interesse crescente em alegações que variam de orgânicos, sem grãos, reciclados, sem glúten, ricos em plantas, comércio justo, paleo, amigos do intestino, cultivados e fermentados de forma regenerativa.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001