Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Synergy Aromas - campeã do Perfil Corporativo 2022

O perfil Corporativo é um caderno especial publicado anualmente pela Aditivos | Ingredientes, que reúne os principais players do setor de ingredientes do mercado alimentício como a Synergy Aromas, campeã da edição 2022, com 28.335 votos. Nesta entrevista, Paulo Reis, General Manager, fala sobre a representatividade de ter sido a empresa mais votada.

A Synergy é uma das empresas líderes na fabricação e fornecimento de aromas, extratos e essências. Qual a importância desses ingredientes para atender a atual forte demanda por produtos naturais e saudáveis?

Hoje, os produtos naturais e saudáveis já deixaram de ser somente uma tendência, estando incorporados aos hábitos de consumo das famílias. As soluções da Synergy para alimentos naturais e saudáveis são completas, entregando a nossos clientes e aos consumidores produtos que atendem as expectativas em termos de sabor, textura, cor e outros atributos.

Com nossa presença global, estamos prontos para trabalhar junto aos nossos clientes, desde a concepção do conceito do produto até a entrega. O mercado dos produtos naturais e saudável é um dos pilares estratégicos da Synergy.

Qual o market share da empresa a nível mundial e nacional? Qual a importância do mercado brasileiro para a empresa?

A Synergy tem uma presença significativa no mercado mundial de aromas, mascaradores, realçadores, extratos e essências. O crescimento sustentável do mercado brasileiro alinhado com o crescimento da Synergy torna o mercado brasileiro de suma importância para Synergy.

A Synergy foi a empresa mais votada no Perfil Corporativo 2022. Qual a representatividade dessa votação?

Para nós, essa votação foi muito importante; mostra o resultado de nosso esforço para estabelecer a marca Synergy no mercado brasileiro.

Na sua opinião, qual a importância para as empresas do setor ter um canal de divulgação como o Perfil Corporativo?

A Aditivos | Ingredientes é uma formadora de opinião e grande fonte de informação dentro do mercado de ingredientes alimentícios. Dessa forma, ter a marca associada a esse importante veículo gera um grande valor no sentido das empresas divulgarem seu perfil para os clientes dessa indústria.

Como foi a experiência de participar do Perfil Corporativo e da votação?

Participar do Perfil Coorporativo foi uma experiência enriquecedora, principalmente por estar ao lado de companhias que representam uma grande fatia do mercado brasileiro de ingredientes alimentícios. Já estamos prontos para a nova edição.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001