Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Estilo de vida saudável promove inovação em bebidas esportivas e proteicas

De acordo com pesquisas de mercado, o aumento da demanda do consumidor por bebidas funcionais levou a inovações de novos produtos, expandindo a categoria. Embora muitas bebidas esportivas tenham grandes quantidades de calorias e açúcar, os fabricantes introduziram uma infinidade de sabores novos e mais saudáveis.

À medida que os consumidores valorizam mais o estilo de vida saudável, os especialistas observam que a demanda do consumidor colocou mais pressão sobre as empresas de bebidas para expandir as ofertas de produtos em bebidas esportivas e proteicas, ambas voltadas para indivíduos que buscam melhorar o desempenho e a recuperação.

Segundo especialistas, as tendências do estilo de vida alimentam naturalmente o mercado de bebidas esportivas e proteicas, com benefícios de saúde e bem-estar, encorajando os fabricantes a inovar e aumentar seus portfólios para capturar uma base de clientes mais ampla.

Além das tendências de saúde e bem-estar, os consumidores também estão se voltando para produtos mais naturais e orgânicos. Embora o crescimento desse tipo de produto no segmento de bebidas esportivas e proteicas seja pequeno, há espaço para crescer.

Para o futuro, os especialistas alertam que rótulos limpos, bem como inovação de marketing e funcionalidade, são o que deve ser observado.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001