Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nactarome leva suas cores e sabores europeus para a região Ásia-Pacífico

A Nactarome, empresa especializada no setor de corantes, extratos, aromas e ingredientes naturais, abriu sua primeira base regional em Bangkok, na Tailândia. A abertura revela a nova presença da empresa sediada na Europa na zona da Ásia-Pacífico e permite que os fabricantes locais acessem seus produtos.

Este é nosso primeiro investimento na região Ásia-Pacífico e será o primeiro de uma série de estratégias de crescimento de negócios na região”, disse Geoff Allen, diretor administrativo da Nactarome para a região da Ásia-Pacífico.

A empresa tem Bangkok como base inicial para continuar expandindo prospectivamente no mercado asiático. Uma decisão estratégica tomada com o objetivo de ganhar mais participação no mercado global de ingredientes. “Ao ter uma equipe na Ásia, podemos superar quaisquer diferenças culturais e de fuso horário e continuar a fornecer soluções alimentícias autênticas e sustentáveis globalmente”, observou Luigi del Monaco, CEO da Nactarome.

A nova filial da Nactarome afetará os consumidores asiáticos e europeus à medida que ambos os mercados aumentam e ampliam suas interconexões. “Nosso investimento no desenvolvimento de soluções de sabor para o setor de saúde e bem-estar nos permitiu ajudar na Ásia com várias soluções. A visão do consumidor e o conhecimento local da Nactarome nos permitem atender às empresas que atendem aos mercados locais e às que exportam de volta para a Europa. Somos um grupo de empresas que fornecem soluções de ponta limpa e naturais (aromatizantes, corantes e ingredientes salgados) para atender a um mercado internacional”, disse Allen.

Os novos laboratórios da Nactarome são especificamente projetados para permitir a criação de sabores a partir do zero, usando as matérias-primas europeias da Nactarome. “Ao fornecer aos nossos clientes conhecimento local das tendências do consumidor e da indústria, juntamente com capacidades internacionais e excelência técnica, podemos garantir que a Nactarome mantenha sua vantagem competitiva no mercado global”, acrescentou Del Monaco.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001