Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A inovação na saúde imunológica

Nos últimos dois anos, a categoria de saúde imunológica teve um enorme crescimento, à medida que os consumidores procuravam vitaminas e suplementos que pudessem aumentar sua imunidade durante a pandemia.

Desde o início de 2020, o crescimento de vitaminas e suplementos para aumentar a imunidade seguiu a onda da pandemia - a cada aumento ou queda de casos, a venda de suplementos de saúde imunológica seguiu o exemplo - semelhante a sua sazonalidade nos meses mais frios versus meses mais quentes.

O interesse público em suplementos de imunidade abriu portas para vitaminas e suplementos direcionados a vários outros focos de saúde, à medida que os consumidores buscavam cada vez mais o bem-estar. Essa atração resultou em apenas um ligeiro declínio nas vitaminas e suplementos gerais de saúde imunológica, com crescimento negativo de 0,2% em dezembro de 2021, sugerindo que os consumidores ainda valorizam os benefícios dos suplementos de imunidade e muitos ganhos do consumidor durante a pandemia estão sendo mantidos.

Vitaminas e suplementos não seriam nada sem ingredientes confiáveis, e os que mais cresce na saúde imunológica inclui o óbvio, como zinco e vitamina D, e algumas surpresas com cogumelos, quercetina e cordyceps (Cordyceps sinensis).

O zinco, com reputação de ajudar o sistema imunológico e o funcionamento do metabolismo, teve um crescimento anual de 14% na Amazon, de acordo com dados proprietários do Clear Cut Analytics, e 54% na lojas.

A vitamina D, também conhecida como a vitamina do sol, teve crescimento de 18,5% desde o ano passado nos canais naturais aprimorados e convencionais e um crescimento de 26% nas vendas da Amazon.

Muitos compradores também ficaram mais alertas a quaisquer alterações ou problemas de saúde, tentando distinguir entre alergias sazonais e sintomas iniciais da Covid. Ingredientes como a quercetina foram positivamente associados a esses tipos de problemas, o que pode ter contribuído para seu crescimento de 110% em relação ao ano anterior.

Os cogumelos tornaram-se um ingrediente popular em várias categorias, incluindo a saúde imunológica. A variedade cordyceps sozinha teve um crescimento de 25,6%.

Em muitas categorias, vitaminas e suplementos em forma de goma foram o formato de entrega de maior crescimento, com aumentos significativos em 2020 e 2021. No entanto, na saúde imunológica, tiveram crescimento negativo de 19,4%. As formas mais populares na saúde imunológica são comprimidos, cápsulas e mastigáveis, sendo que o último teve crescimento exponencialmente alto devido a ser uma forma mais nova no espaço da saúde.

Fonte: Natural Products Insider




Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: