Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Vogler lança novos blends da linha Systems

A Vogler lançou recentemente mais três blends da linha Systems, atendendo a demandas específicas da indústria de alimentos e bebidas: INNOBLEND, INNOSORB e INNOVIT.

INNOBLEND contém em um único produto, ingredientes com funções tecnológicas para estabilizar, conferir textura, dulçor, sabor e cor, por exemplo. É um blend completo, que permite aos clientes acrescentar pouquíssimos outros ingredientes para finalização de seus produtos. Em alguns casos, por exemplo, basta somente agregar água e a finalização já estará pronta. A linha foi desenvolvida para atender os diversos segmentos de panificação, bebidas, produtos plant-based e lácteos.

O sistema INNOSORB é o xarope de sorbitol da Vogler. O sorbitol é um poliol, um carboidrato de baixo índice glicêmico e baixo valor calórico. Esse agente de corpo é muito utilizado em formulações com redução de açúcar, devido as suas propriedades umectantes e anticristalizantes. Pode ser utilizado em produtos de panificação, doces e sorvetes.

INNOVIT é um blend de vitaminas com alternativas de taurina, cafeína e outros ativos. Neste primeiro lançamento, o foco foram as bebidas energéticas que incluem vitaminas do complexo B, taurina e cafeína. O INNOVIT faz parte da linha INNOBLEND na forma de kits, com a inclusão de aromas com diversos perfis aromáticos, atendendo a necessidade de cada cliente.

Os sistemas INNOBLEND, INNOSORB e INNOVIT, que já estão disponíveis para venda, são de desenvolvimento exclusivo do Centro Tecnológico Vogler, que utilizou tecnologia de ponta na elaboração de cada um deles e ainda contou com a experiência e o conhecimento de outros departamentos, como Marketing, Inteligência de Mercado e Comercial.

Com estas soluções a Vogler pretende entregar sistemas cada vez mais completas aos clientes, antecipando tendências e simplificando operações na planta, com redução ou eliminação de etapas de mistura.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001