Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry lança linha de extratos botânicos para bebidas com baixo teor de álcool e sem álcool

A Kerry lançou oficialmente a sua Botanicals Collection Zero, uma linha de extratos botânicos premium de rótulo limpo - contendo 0% de etanol - projetados especificamente para os mercados de bebidas com baixo teor e sem álcool. O portfólio inclui 15 produtos padrão e outros 35 itens, incluindo zimbro, botão de rosa, sabugueiro, cacau, açafrão e canela, que atendem as demandas dos consumidores por moderação, sem comprometer o sabor, afirma a empresa.

Os botânicos estão florescendo em álcool NPD. A Innova Market Insights acompanhou um crescimento de 21% de CAGR em lançamentos de bebidas alcoólicas com sabores botânicos (Global, 2015-2019). A empresa de pesquisa de mercado também relatou que 18% dos lançamentos com sabores botânicos foram rastreados com alegação de saúde sem aditivos/conservantes, coroando-a como a alegação mais usada em conjunto com botânicos (Global, 2019). As reivindicações sem glúten (17%) e orgânicas (14%) ficaram em segundo e terceiro lugar no mercado de flores e ervas.

"Temos o prazer de lançar a linha Botanicals Collection Zero de destilados botânicos autênticos de alta qualidade para fabricantes interessados em produzir bebidas com ou sem álcool mais refinadas e com melhor sabor", diz Michel Aubanel, gerente de desenvolvimento global da Kerry para Flavor Ingredients.

Atualmente, as expectativas dos consumidores não estão sendo atendidas por mocktails e outras opções sem álcool, devido ao fato dos produtos parecerem mais sucos do que álcool, observa Aubanel. “Cada vez mais, os consumidores desejam a experiência de luxo do copo, gelo e sabor, mas sem o teor de álcool. O portfólio Kerry Botanicals Collection Zero pode oferecer uma bebida premium com ótimo sabor”, afirma Aubanel.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001