Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


IFF lança enzimas de panificação na China

A IFF está lançando uma nova linha de enzimas de panificação para o mercado chinês. Powerfresh e Powersoft são comercializadas sob a linha de ingredientes alimentícios Danisco, que agora faz parte da família IFF, após a conclusão da megafusão da IFF com os negócios de Nutrição e Biociências da DuPont.

As enzimas Powerfresh e Powersoft oferecem soluções anti-endurecimento para panificação/confeitaria industrial e artesanal, proporcionando sabor, textura e características desejadas em bolos, pãezinhos e pãezinhos doces, mantendo a forma e o volume desejados. São especialmente formuladas para oferecer o máximo em suavidade e umidade, atributos que os consumidores desejam em produtos de confeitaria doce, atendendo a uma categoria movida pela indulgência.

Os consumidores chineses esperam cada vez mais que os seus produtos assados não só tenham um sabor delicioso, mas também sejam macios, com boa textura e miolo, e com excelentes qualidades de conservação. Nossas enzimas Powerfresh e Powersoft são soluções essenciais para ajudar na otimização de receitas e satisfazer as preferências em evolução desses consumidores”, disse Lai See Lee, líder regional da Indústria de Enzimas Alimentares, Ásia-Pacífico, da IFF.

De acordo com Lee, as enzimas Powerfresh e Powersoft possuem maior tolerância ao açúcar na massa, em comparação com as enzimas de amolecimento regulares, o que as torna particularmente eficientes em oferecer maior apelo de sabor e textura, ao mesmo tempo em que melhoram a produtividade, flexibilidade e sustentabilidade. Também podem ser aplicadas em uma ampla variedade de receitas sem afetar o processo de produção geral. “O fato de nossas enzimas serem eficazes em massas com alto teor de açúcar significa que os pães doces reterão sua maciez e o consumidor terá uma experiência de derretimento na boca”, explica Lee.

O lançamento ocorre em meio a um boom de panificação/confeitaria doce na China. “Os consumidores na China estão procurando uma qualidade mais refinada e uma experiência mais indulgente nos produtos de panificação. Frescor significa alta qualidade para os consumidores na China, um dos três principais países que estão liderando a busca por texturas inovadoras de produtos de panificação”, observou Lee.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001