Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola lança versão atualizada zero açúcar

A Coca-Cola está lançando uma versão atualizada da sua Coca-Cola Zero Açúcar, com sabor mais parecido com a sua bebida homônima icônica. A nova versão usa os mesmos ingredientes, portanto, a rotulagem e as informações nutricionais não serão alteradas.

A Coca-Cola tem interesse em criar uma variedade sem açúcar que espelhe a sua oferta original, com açúcar, como uma forma de manter os consumidores associados à marca. De acordo com a empresa, os consumidores estão bebendo menos refrigerantes como parte de um esforço mais amplo para reduzir a ingestão de açúcar e, cada vez mais, nenhuma oferta de açúcar é uma opção popular. Se os consumidores decidirem beber menos refrigerante com açúcar, e uma oferta sem açúcar tiver o mesmo sabor do original, é mais provável queoptem pela marca da sua preferência. As vendas da Coca-Cola Zero Açúcar têm sido um ponto positivo para a Coca-Cola, e a empresa espera que o novo perfil de sabor atraia mais consumidores para o produto. “Para continuar a impulsionar o crescimento da nossa categoria, devemos continuar nos desafiando a inovar e nos diferenciar, assim como outras marcas icônicas fizeram. O cenário do consumidor está sempre mudando, o que significa que devemos evoluir para ficar à frente”, disse Natalia Suarez, gerente sênior de marca da unidade operacional da Coca-Cola na América do Norte, em comunicado.

A Coca-Cola também está fazendo uma grande mudança na embalagem d a Coca-Cola Zero Açúcar. A nova lata tem o mesmo design do seu popular refrigerante Coca, mas usa cores diferentes e as palavras "zero açúcar" para indicar a ausência do adoçante. A nova embalagem, mais simples, é inteligente na medida em que mantém a marca, que tenta emular a Coca normal, com o mesmo esquema de design da original, mas dá a ela apenas um pouco da sua própria identidade para se destacar nas prateleiras.

A versão atualizada da Coca-Cola Zero Açúcar já chegou nas prateleiras nos Estados Unidos, em julho, com distribuição completa em agosto. A nova versão já está disponível na Europa e América Latina e será lançada globalmente durante 2021.

Fonte: Food Dive




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001