Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


GNT lança pó EXBERRY® feito de cúrcuma e spirulina

A GNT ampliou sua linha de alimentos corantes EXBERRY® verdes com um novo pó feito de açafrão e spirulina. EXBERRY® Shade Bright Green - Powder foi desenvolvido para fornecer tons verdes brilhantes e azulados em aplicações secas e em pó, como misturas para panificação e temperos.

Baseado no conceito de colorir alimentos com alimentos, o pó foi criado a partir de matérias-primas comestíveis vegetais usando apenas métodos tradicionais de processamento físico. Como resultado, é considerado um ingrediente alimentar e não um aditivo na União Europeia e em outras partes do mundo.

Nosso novo pó EXBERRY® Shade Bright Green abre mais oportunidades para os fabricantes criarem produtos verdes vibrantes com listas de ingredientes limpas. É feito de matérias-primas conhecidas e modernas, usando métodos de processamento físico sem solventes químicos, oferecendo uma opção ideal para os consumidores exigentes de hoje”, disse Maartje Hendrickx, gerente de Desenvolvimento de Mercado do Grupo GNT.

Disponível juntamente com o EXBERRY® Shade Jade Green de base líquida, fornece aos fabricantes tons de verde azulado em praticamente qualquer aplicação, mantendo rótulos limpos e claros.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001