Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


IFF lança portfólio de sabores cítricos naturais

A IFF apresenta sua mais recente inovação em sabores: IFF NEO™, uma linha de aromas naturais totalmente livre de moléculas, frações e óleos derivados de frutas cítricas, projetado para oferecer um excelente sabor cítrico sem os desafios decorrentes de trabalhar com óleos cítricos.

Usando insights de consumidores de todo o mundo, os especialistas em sabor da IFF projetaram uma variedade de sabores com excelente sabor cítrico, adaptados a perfis de sabor específicos em cada região. O resultado é um portfólio de sabores naturais que foi construído como uma obra de arte. "A coleção IFF NEOTM reforça a posição de liderança e a experiência da IFF no desenvolvimento de sabores e ingredientes cítricos", disse Marcus Pesch, vice-presidente global da IFF.

Apresentando sabores cítricos completos de laranja, limão, lima a toranja e tangerina, o portfólio IFF NEOTM de sabores cítricos naturais foi desenvolvida para aplicações em bebidas e funciona igualmente bem em formulações líquidas e secas. Construído com materiais e tecnologias proprietárias, são altamente concentrados, mas totalmente livres de moléculas derivadas de frutas cítricas. Rotulado como aromas naturais, são facilmente solúveis em aplicações de bebidas e têm maior estabilidade do que os aromas derivados de óleos cítricos, permitindo uma vida útil mais longa. Além disso, oferece aos fabricantes de bebidas um fornecimento mais estável, reduzindo a volatilidade dos preços e o impacto ambiental.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001