Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Beneo lança novo ingrediente para redução de açúcar

A Beneo anunciou o lançamento de Beneo-scL85, um frutooligossacarídeo de cadeia curta (scFOS) que oferece maior versatilidade para substituição de açúcar e enriquecimento de alimentos com fibras alimentares.

O scFOS é uma fibra derivada do açúcar de beterraba que oferece um sabor doce suave, boa solubilidade e credenciais naturais que podem contribuir para melhorar o sabor e a textura, bem como possibilidades de volume, em aplicações como panificação, laticínios e cereais. Além disso, adiciona fibra dietética, melhorando o perfil nutricional do produto.

O frutooligossacarídeo de cadeia curta de açúcar de beterraba é uma adição valiosa ao portfólio da Beneo, porque aumenta a flexibilidade e a disponibilidade para nossos clientes. Em combinação com o aumento da capacidade de produção da nossa planta de fibra de raiz de chicória no Chile, garantirá ainda mais o fornecimento para atender a alta demanda por soluções para reduzir o açúcar”, comentou Eric Neven, diretor Administrativo Comercial de Fibras Funcionais da Beneo.

O novo ingrediente, agora apresentado como um xarope, está disponível para os clientes da Beneo em todo o mundo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001