Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Seara Gourmet amplia linha de pratos prontos

Seara Gourmet traz novidades em pratos prontos para proporcionar a experiĂȘncia da alta gastronomia diretamente para a mesa. A linha oferece agora opçÔes inspiradas nas receitas francesas tradicionais, com preparos que utilizam mĂ©todo de cozimento lento, garantindo um prato ainda mais macio e suculento. JĂĄ as Lasanhas Seara Gourmet chegam em novas gramaturas e em dois sabores com toque caseiro, suculĂȘncia na medida certa e qualidade superior. As novidades em pratos prontos sĂŁo voltadas para quem busca experiĂȘncias diferenciadas e valorizam a escolha das melhores harmonizaçÔes, preparos e apresentaçÔes.

“NĂłs sempre colocamos o consumidor no centro das nossas açÔes e soluçÔes e trazer mais essas opçÔes no portfĂłlio de Seara Gourmet vem atender a uma demanda das necessidades das pessoas que, mesmo em casa, nĂŁo renunciam a momentos, sensaçÔes e sabores memorĂĄveis. A falta de inspiração, tĂ©cnica ou atĂ© mesmo de tempo as impede de ter as melhores experiĂȘncias gastronĂŽmicas, por isso, nĂłs estamos ampliando os sabores de pratos prontos Seara Gourmet para serem consumidas dentro de casa, feitos com ingredientes selecionados e receitas preparadas minuciosamente escolhidas”, explicou Rafael Palmer, diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.

Os pratos prontos Seara Gourmet sĂŁo ideais para um verdadeiro ritual gourmet sem sair de casa. A inspiração francesa traz maior suculĂȘncia, maciez e sabor devido ao seu preparo minucioso, lento e diferenciado. SĂŁo cuidadosamente embalados a vĂĄcuo e cozidos lentamente, mĂ©todo francĂȘs que leva o nome de Sous Vide. SĂŁo elas: o Boeuf Ă  bourguignon com molho rĂŽti reduzido no vinho tinto por 24 horas com cenoura, bacon e cogumelo paris (500g); o MedalhĂŁo suĂ­no au poivre, com molho de creme de leite fresco com pimenta verde, azeite, alho, pimenta do reino preta, tomilho e pĂĄprica (500g); e o Galeto confit com legumes assados que Ă© confitado lentamente com azeite, tomilho e alecrim fresco com batata inglesa, cebola e tomate cereja (700g).

A linha de lasanhas Seara Gourmet tambĂ©m vai oferecer a partir de agora opçÔes individuais. SĂŁo duas opçÔes inspiradas nas tradicionais receitas italianas e feitas com montagem artesanal, alĂ©m de trĂȘs vezes mais queijo e muito mais sabor. A primeira delas Ă© a Lasanha Seara Gourmet Bolonhesa e inspirada nas cantinas italianas, as camadas vĂȘm com o recheio na medida certa. A carne Ă© refogada lentamente com cebola, alho, bacon, carne selecionada e especiarias naturais que deixam a sua lasanha com sabor de feita em casa. E para finalizar, leva o parmesĂŁo para gratinar ao forno. JĂĄ a Lasanha Seara Gourmet Quatro Queijos, assim como nas melhores cantinas, leva um blend de queijos nobres de provolone, gorgonzola, parmesĂŁo e mussarela, com toque de noz moscada, pimenta preta e uma camada com o triplo de queijo para um gratinado perfeito.

Fonte: Loures Consultoria




Envie uma notĂ­cia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001