Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fispal Sorvetes revela as tendências para a próxima temporada

Atrações exclusivas e as últimas novidades em produtos e ingredientes atraíram um púbico segmentado e interessado em conhecer os lançamentos das marcas reunidas na Fispal Sorvetes, realizada de 13 a 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

E não faltaram novidades que vão ditar as tendências para a próxima temporada, como os sabores inusitados e extra indulgentes, apresentados pela Duas Rodas, através das suas marcas Selecta e Specialitá; ou os novos recheios com texturas diferentes e releituras de recheios tradicionais com texturas novas, levados para o evento pela Doremus; entre muitas outras.

Em paralelo a feira, o Gelato Experience ofereceu troca de experiências e muita informação. A maestra gelatiere da Carpigiani Brasil, Carolina Nannini, e o maestro gelatiere Luca Cappelletti, da Carpigiani Itália, falaram sobre gelatos no Brasil e na Itália e fizeram, ao vivo, uma receita de gelato de mascarpone.

Cappelletti contou que, na Itália, o ovo é utilizado para criar a textura e a emulsificação do alimento, o que não acontece no Brasil, onde normas regulatórias fizeram o açaí entrar na receita e ser um importante ingrediente para alcançar esses objetivos.

Outro detalhe contado na atração foi o modo de consumo do gelato: na Itália, o alimento não costuma ser tão gelado e doce como no Brasil.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001