Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Perdigão amplia seu portfólio com aposta no mercado de frescais

Perdigão apresenta quatro novos produtos Na Brasa: Linguiça Toscana Fininha, Linguiça Calabresa Fininha Apimentada, Linguiça Toscana Fininha com Chimichurri e Linguiça Cuiabana com Queijo Coalho e Mix de Temperos. Os lançamentos complementam a linha de churrascos da marca, que conta com a seleção de linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, costelinha suína, hambúrgueres e acompanhamentos, como farofa, queijo coalho e pão de alho.

Para a criação dos novos produtos, a BRF se baseou em características que trouxessem benefícios aos consumidores, trazendo como vantagem o formato enroladinha e fininha para as linguiças, facilitando assim na hora do preparo, por ficarem prontas mais rápido, e como benefício, as novas gramaturas de 400g e 500g, atendendo às necessidades dos consumidores.

Estamos sempre ligados às tendências para trazer opções inovadoras e saborosas. É por isso que trouxemos ainda mais variedades de linguiças para o churrasco. Dessa forma, os novos sabores proporcionarão momentos ainda mais gostosos e em tamanhos adequados para o público”, comentou Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.

Os produtos estarão disponíveis a partir de junho, inicialmente no Estado de São Paulo (capital e interior).

Fonte: InPress




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001