Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


GNT lança os primeiros corantes naturais EXBERRY® feitos de cártamo orgânico

A GNT expandiu sua linha de corantes naturais EXBERRY® com certificação orgânica da União Europeia com novos tons de amarelo e verde feitos de cártamo orgânico.

O mercado orgânico está vendo um crescimento excepcional à medida que os consumidores prestam mais atenção às credenciais de saúde e sustentabilidade dos alimentos e bebidas. Em resposta à crescente demanda, a GNT lançou dois novos produtos EXBERRY® Organics.

EXBERRY® Organics 'Fruit & Veg Yellow' é feito de cártamo orgânico e maçã orgânica, enquanto EXBERRY® Organics 'Veg Green' é feito de cártamo orgânico e spirulina orgânica. Ambos estão em conformidade com o Regulamento Orgânico (UE) 2018/848.

Adequado para uma ampla variedade de aplicações de alimentos e bebidas, os novos produtos ampliam a linha EXBERRY® Organics que já conta com opções de vermelho, roxo, azul e laranja.

EXBERRY® Organics pode ser usado para criar alimentos e bebidas espetacularmente vibrantes, mantendo listas de ingredientes perfeitamente limpas. Estamos muito satisfeitos por agora podermos introduzir no mercado alimentos para colorir feitos de concentrado de cártamo orgânico, abrindo novas e empolgantes possibilidades para marcas orgânicas”, disse Petra Thiele, diretora administrativa da GNT Europa.

Com base no princípio de colorir alimentos com alimentos, os EXBERRY® Organics são criados a partir de frutas, vegetais e plantas comestíveis usando métodos tradicionais de processamento físico. São certificados como orgânicos de acordo com os regulamentos da União Europeia e se qualificam para declarações de rótulo completamente limpas e claras em grande parte do mundo.

Os concentrados EXBERRY® Organics também são 100% veganos, Halal e Kosher. Além disso, as matérias-primas totalmente rastreáveis são cultivadas usando métodos sustentáveis por agricultores que trabalham como parte da cadeia de suprimentos verticalmente integrada da GNT.

Fonte: Ingredient Communications




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001