Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola lança nova bebida contendo “o sabor dos pixels”

A Coca-Cola lançou uma bebida de edição limitada, Zero Sugar Byte, que afirma conter “o sabor dos pixels”. A empresa afirma que o lançamento apresenta um “sabor brilhante e inicial que lembra o poder de um jogo” e seu “final refrescante é um companheiro de jogo perfeito”.

Inspirada no mundo dos jogos, em particular no videogame on-line Fortnite, e no Metaverso (o termo coletivo para mundos virtuais 3D que incentivam a conexão social), a nova bebida visa atrair uma geração mais jovem de consumidores experientes em tecnologia.

Segundo comunicado da Coca-Cola, a peça central da campanha de bebidas é o Pixel Point, uma ilha criada no Fortnite Creative projetada pela Coca-Cola e pela organização de estilo de vida e jogos PWR. Ao entrar, os jogadores descobrirão a Coca-Cola Zero Sugar Byte no Metaverso e interagirão com outros jogadores por meio de uma série de quatro minijogos multijogador de inspiração sensorial: The Castle, The Escape, The Race e The Tower. Cada sala imersiva apresenta seu próprio desafio que só pode ser resolvido trabalhando em conjunto com outros jogadores para progredir na torre.

A nova bebida é uma extensão da campanha “Real Magic” da marca e também é o segundo lançamento de produto da Coca-Cola Creations, após o lançamento inaugural da Coca-Cola Starlight no início deste ano.

Para nossa segunda expressão da Coca-Cola Creations, queríamos criar um sabor inovador inspirado na diversão dos pixels, enraizado nas experiências que os jogos possibilitam. Assim como os pixels alimentam a conexão digital, a Coca-Cola Zero Sugar Byte reúne as pessoas para compartilhar momentos de verdadeira magia”, disse Oana Vlad, diretora sênior de Estratégia Global da Coca-Cola.

Este novo sabor da Coca-Cola Creations é um aceno incrível para os jogadores de uma das marcas mais icônicas existentes, e estamos orgulhosos de poder ajudar a criar algo especial para nossas comunidades compartilhadas para comemorar seu lançamento. Foi um projeto empolgante para a PWR colaborar, criando essa experiência que facilita o trabalho em equipe e as conexões dos jogadores, ao mesmo tempo em que representa a vibração desta nova criação da Coca-Cola”, disse Lachlan Power, jogador profissional e fundador da PWR.

A bebida está disponível em quantidades extremamente limitadas em países selecionados da América Latina. Também será disponibilizada nos Estados Unidos para compra em 2 de maio. O novo produto será lançado na China em 23 de maio.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001