Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novo portfólio de ingredientes oferece as chaves para o sucesso nos mercados de cream cheese na América do Sul

A Arla Foods Ingredients está lançando um novo portfólio de ingredientes para ajudar os produtores de lácteos no crescente mercado de cream cheese na América do Sul. Demonstrará como a linha de proteínas lácteas funcionais Nutrilac® pode auxiliá-los a desenvolver novos produtos e acessar setores como o de food service.

O número de lançamentos de queijos cremosos na América do Sul aumentou em 10% entre 2021 e 2022.1 No entanto, a fabricação tradicional de cream cheese é um processo complexo, ineficiente e caro que pode levar até 20 horas. O produto final contém apenas um terço do leite utilizado, e os outros dois terços sobram como soro ácido, cujo descarte é dispendioso e apresenta um possível risco ambiental.

Ao usar os ingredientes Nutrilac®, os produtores podem desenvolver cream cheeses com sabor e textura excelentes, ao mesmo tempo em que reduzem a duração do processo de fabricação, em alguns casos para apenas 30 minutos. Os ingredientes são fáceis de usar com equipamentos existentes, minimizando o desperdício e maximizando a economia.

Em situações de disponibilidade limitada de leite, aumentar a capacidade de produção é um desafio em particular. Os fabricantes de lácteos podem superá-lo usando Nutrilac® para criar cream cheese com 100% de rendimento, evitando assim a subprodução de soro ácido e permitindo o uso de linhas existentes de iogurte ou petit suisse, com a possibilidade de redirecionamento do leite para linhas mais rentáveis. O portfólio de soluções também pode facilitar o uso do soro ácido existente em algumas fábricas como um ingrediente para cream cheese, gerando valor de um produto que, de outra forma, seria descartado a um alto custo.

Os ingredientes da linha Nutrilac® são fáceis de trabalhar e muito versáteis, uma solução perfeita para novos produtos. Um setor onde há oportunidades é o de food service, em que o cream cheese geralmente aparece em produtos como cheesecakes e sushi.

Ignacio Estevez, Application Manager, América do Sul, na Arla Foods Ingredients, disse: “Os produtores de lácteos que estão buscando entrar no mercado de cream cheese na América do Sul enfrentam uma série de desafios, e esse portfólio oferece algumas das soluções. Uma das maiores questões é como aumentar a capacidade sem custos adicionais de equipamento, matéria-prima, energia e logística. Nutrilac® pode ajudar a desenvolver cream cheese com sabor e textura excelentes, ao mesmo tempo em que obtém maior capacidade de produção e minimiza o desperdício.”

Esse novo portfólio será apresentado por especialistas da Arla Foods Ingredients em uma série de webinars em espanhol e português. Eles terão início em abril e o link para se inscrever com antecedência é: https://video.la.arlafoodsingredients.com

1 Innova Market Insights

Para mais informações, entre em contato:

Steve Harman, Ingredient Communications

Tel: +44 (0)7538 118079 | Email: Steve@ingredientcommunications.com

Sobre a Arla Foods Ingredients


A Arla Foods Ingredients é a líder global em soluções de soro de leite com valor agregado. Descobrimos e fornecemos ingredientes derivados do soro do leite, oferecendo apoio à indústria alimentícia no desenvolvimento e processamento eficiente de alimentos mais naturais, funcionais e nutritivos. Nós trabalhamos em mercados globais em nutrição infantil, clínica, esportiva, alimentos saudáveis e outros alimentos e bebidas.

Cinco razões para nos escolher:

  • Temos P&D em nosso DNA
  • Oferecemos qualidade superior
  • Somos seu parceiro de negócios de confiança
  • Apoiamos a sustentabilidade
  • Garantimos segurança em suprimento

A Arla Foods Ingredients é uma subsidiária 100% de propriedade da Arla Foods. Nossa matriz está localizada na Dinamarca.

LinkedIn

http://www.linkedin.com/company/arla-foods-ingredients

LinkedIn (América Latina)

https://www.linkedin.com/showcase/arla-foods-ingredients-latin-america/

LinkedIn (China)

https://www.linkedin.com/showcase/arla-foods-ingredients-china/




Downloads:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001