Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry destaca sabores de bebidas sazonais com um toque funcional

Um novo relatório encomendado pela Kerry observou que enquanto os sabores festivos tradicionais, como especiarias, caramelo e chocolate, continuam populares, há uma demanda constante para infundi-los com benefícios para a saúde e ofertas funcionais.

Nossa análise mostrou que embora os sabores tradicionais sejam populares entre os consumidores, eles buscam o sabor de algo diferente por meio da adição de especiarias quentes e energizantes, como chai e canela”, disse Aoife McDonald, diretor de marketing de food service para a Europa da Kerry.

Além disso, sabores como o açafrão estão associados a benefícios para a saúde, com os consumidores se concentrando no bem-estar após a pandemia da Covid-19. “Com os consumidores buscando ingredientes com foco saudável, nossos dados de localização de tendências mostram que as bebidas com foco na imunidade estão começando a ter um impacto em todo o serviço de alimentação. Também podemos prever que a demanda por sabores autênticos de frutas e bagas aumentará”, observou McDonald, acrescentando que sabores como framboesa, cereja e cranberry estão ganhando força este ano e a groselha preta, sabugueiro e amora silvestre serão foco futuro de inovação em bebidas.

A tendência de indulgência sazonal inclui caramelo salgado, chocolate, bordo e baunilha, que trazem uma sensação de conforto e nostalgia. Sabores como canela, noz-moscada, gengibre e chai representam o toque da tendência de especiarias. Enquanto isso, os consumidores associam o gengibre e a cúrcuma ao bem-estar e a imunidade.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001