Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion aumenta capacidade de produção de ácido láctico na América do Norte

A Corbion aumentará a sua capacidade de produção de ácido láctico na América do Norte em cerca de 40%, em resposta a crescente demanda por soluções naturais de preservação de alimentos. “Dado o crescimento que nossos clientes estão experimentando na América do Norte e o aumento da demanda por nossos produtos, acreditamos que essa expansão é a coisa certa a fazer para nossos clientes e para a Corbion”, disse Marco Bootz, presidente de ácido lático e especialidades da Corbion.

Essa expansão está relacionada à estratégia de negócios de cinco anos da Corbion que aprimora o foco do fornecedor em estratégias de preservação e produção de alimentos, bem como sustentabilidade ambiental e de saúde.

No início do ano passado, a empresa anunciou planos para construir uma nova fábrica de ácido láctico na província de Rayong, na Tailândia.

De acordo com a Corbion, o uso de ácido láctico e seus derivados como ingredientes em alimentos e bebidas para preservação tem aumentado de forma constante nas Américas nos últimos cinco anos. “Ter uma visão de longo prazo é uma parte essencial dos princípios de sustentabilidade em que nosso negócio se baseia e os clientes estão reconhecendo isso”, comenta Bootz.

A Corbion também opera instalações de produção de ácido láctico na Holanda, Brasil, Espanha e Tailândia.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001