Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Rousselot obtém patente nos EUA para gelatina StabiCaps™

A Rousselot, marca de saúde pertencente à Darling Ingredients, anunciou que recebeu patente do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos EUA (USPTO) para o StabiCaps, uma gelatina especializada que melhora a formulação e a estabilidade de cápsulas de gel mole para aumentar a liberação de ingredientes ativos, incluindo medicamentos.

StabiCaps aborda um desafio comum na dissolução de géis moles, conhecido como reticulação, que pode resultar em liberação lenta ou incompleta de nutrientes ou ingredientes farmacêuticos. A reticulação ocorre quando os géis moles são expostos a determinados compostos ou condições inadequadas de armazenamento, formando ligações moleculares que limitam a dissolução da cápsula.

StabiCapsé uma inovação essencial para os fabricantes de cápsulas moles, porque a gelatina é o ingrediente principal. Com esta nova patente, os fabricantes de géis moles nos Estados Unidos podem aproveitar os benefícios da tecnologia de gelatina StabiCaps para produzir géis moles de alta qualidade ,com maior estabilidade de armazenamento e maior eficácia para os clientes”, disse Pierre-Albert Thomas, Diretor de Ingredientes Funcionais da Rousselot.

StabiCapsrecebeu também uma patente do European Patent Office (EPO), em maio de 2022, abrangendo todos os principais países europeus.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001