Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O glúten-free na alimentação moderna

Os produtos glúten-free representam uma revolução significativa na indústria alimentícia e na vida de milhões de pessoas em todo o mundo. A sensibilidade ao glúten, a doença celíaca e a busca por uma alimentação mais saudável e diversificada são alguns dos fatores que impulsionaram essa tendência.

A conscientização sobre essas condições e a demanda por opções alimentares seguras e saborosas resultaram na evolução dos produtos glúten-free. No passado, as alternativas sem glúten muitas vezes tinham má reputação de sabor e textura, mas a indústria alimentícia investiu em pesquisa e desenvolvimento para melhorar a qualidade desses produtos. Hoje, é possível encontrar pães, massas, bolos, biscoitos e uma ampla variedade de alimentos sem glúten que se assemelham muito aos seus equivalentes com glúten.

A popularidade dos produtos glúten-free também cresceu entre aqueles que adotam uma abordagem mais consciente da alimentação. Muitos consideram que reduzir ou eliminar o glúten de suas dietas pode promover uma digestão mais saudável, aumentar os níveis de energia e melhorar a saúde geral, o que levou a um mercado em expansão de produtos glúten-free que atendem a um público cada vez maior.

À medida que mais pessoas adotam dietas glúten-free por escolha, a indústria alimentícia está se adaptando e oferecendo alternativas saborosas e de alta qualidade que atendem a diversas preferências alimentares.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001